sábado, 27 de dezembro de 2008

A "Gazeta da Luzinha" informa...

... Gente amiga, gente amada! Ufa! Que confusão que é sair de férias, meu Deus! Não bastasse os preparativos, quando a gente chega ao destino sempre tem alguma coisa que não dá muito certo, né? Ai, ai...

Ontem não consegui conectar o note da Nah. Aliás, a Nah só conseguiu conectar o note ao wireless da pousada agora há pouco. Ontem, funcionou um pouquinho, depois não rolou mais. Sei lá por quê. Bom, o lugar é muito bonitinho. Mais além eu vou por aí e tiro umas fotos prá vocês verem, ok?

Na chegada foi tudo certinho. Fizemos check-in e nos acomodamos. Aí, fomos almoçar. A Nah e a amiga dela, que veio junto, sugeriram comermos crepes. Caracoles! O crepe tinha 5 de altura por 3 de largura! Café, almoço e janta, tudo num palito só! Com o calor que está fazendo, fiquei meio enjoada a tarde toda e um pedacinho da noite... Nhé! Resumo da ópera, crepe NO MORE!
A noite foi tranquila. Aqui no sul não costuma fazer calor à noite... E hoje de manhã, acordamos com este passarinho aí, ó... Cantava, cantava, cantava... kkkk...
Agora de manhã, um café excelente! O café com leite estava sensacional! O pó que a tia usa é melhor do que o que eu uso, vou perguntar a marca, kkkk... Coisa boa é comer comida de gente, né? Deus é mais! Confesso que não sou uma pessoa adepta do "lanche, sanduba, sandiviche, xis", entendem? Eu gosto é de comida mesmo, arroz, feijão, bife, macarrão! Mas, como estamos de férias, né? Humpf!

Mais tarde vamos sair. As gurias já combinaram uma cervejinha com amigos! Ah, e o almoço, lógico... kkkk

Mais tarde volto... Té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. Luzinha!!!!
    aproveita muito suas férias!!! :)
    essa coisa da comida, é legal manter um pouco dos hábitos diários mesmo para o corpo não sentir muito... rsss
    na Bahia ficada morrendo de medo do dendê! rsss
    Bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    quando eu for prá Boa Terra hei de estar frita! tantas coisas prá comer, né? acarajé eu nunca comi, gostaria de experimentar... avemaria! kkkk

    ResponderExcluir
  3. boa viagem! não come nada de diferente pra não passar mal, hein?:)

    tem coisa pior que diarréia em viagem???

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. caracoles! passar mal em viagem é uó do borogodó... kkkkk...

    valeu pela dica, migas...

    bjus prá vocês!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!