sábado, 27 de dezembro de 2008

"Gazeta da Luzinha - edição férias - boletim...

...noturno: toda vez que a gente viaja eu esqueço de colocar alguma coisa na mala... Ano passado viemos sem escova de cabelo. Tivemos que comprar outra. Não que seja exatamente um problema, né, mas é pelo esquecimento mesmo. Eu sempre começo a arrumar as bagagens uns dias antes. Daí se tem alguma coisa que a gente usou, e tem que lavar, não corro o risco de ficar prá última hora... Só que, mesmo fazendo tudo com antecedência, eu SEMPRE esqueço alguma coisa.

Ontem, quando a gente vinha vindo no carro, eu ainda disse... "dessa vez eu não saí com a sensação de ter esquecido nada..."... Ledo engano!

Ontem à noite, as gurias saíram com as outras amigas que também vieram e eu pensei... "vou tomar um banho, botar uma roupinha fresca e talz..."... Tá! Quando vou pegar as coisas de banho - xampu, condicionador, sabonete... - ué, cadê o sabonete? Pois é, não veio, porque a bocó da Luzinha não trouxe... kkkkk... Daí, mais tarde, na hora de ir dormir, né [porque eu não jantei devido àquele tal de crepe, lembram?] vou escovar os dentes... Cadê a escova de dentes? Isso! Parabéns prá quem acertou... A Luzinha também não trouxe! Espera aí, que ainda tem mais...

Hoje de manhã, um pouco depois do café, como boas gaúchas... "Vamos fazer um chimarrão?"... Todo mundo respondeu... "Vamos!"... Vamos, nada... A Luzinha esqueceu a cuia, a bomba, os filtros, o enfeite e aquele "pratinho" que vai em cima da cuia - cujo nome eu não sei - que impede a erva de virar. Resumo da ópera, as gurias tiveram que comprar tudo, porque a gente não vive sem chimarrão!

Avemaria, Deus é mais, né? Pelo menos assim vocês se divertem, ok? Ok!

Agora, seguinte elemento... Vou dormir que já tou prá lá de Marraquesh... Beijos prá vocês e pros Miaus todos! Até amanhã...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Bah, Luzinha! Depois da escova de cabelo, de dentes, tu esqueceu do chimas?????hehehehehe Pegar praia sem tomar um mate "pra hidratar" não dá não. Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    pois tu viste só? esta tua amiga é muito comédia, fala sério...

    bjus prá ti e prá Mina!

    p.s.: ai que saudades dos meus Mimis!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk, que gaúcha é essa que esquece a cuia e os acessórios!!!! kkkkkkk
    isso foi desculpa pra comprar tudo novinho! rs
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!