domingo, 28 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Para um excelente sábado...






...uma excelente companhia....


Que tal um jantarzinho, um bom vinho e um gatinho? hehee... Tuuudo de bom!
Beijos, ótimo sábado!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

0 KM!




Pois e não são umas fofas, lindas, queridas, amadas, meigas e gracinhas da tia Luzinha essas meninas? Elas estão de blog novo na praça - Bloguinho da Fleurzinha & Mashi! Corram lá e já se "instalem" na listinha de seguidores, porque deux chats sont très chers! [que bem faz um Translito nessa vida, hã?! espero que esteja correto, se não, é mico! kkk!]




... e o gato caramelizado segue no seu descontrol.... kkk! Obrigada a todo mundo que desejou felicidades pro Jimmy! Este, sim, deve ser um camarada feliz!




No mais, a Nah me deu de presente de níver um teclado e um mouse sem fio, que eu não pude mostrar antes, porque só chegou ontem! YEY!, e viva a liberdade, minha gente, tudo sem fio e sem confusão! Brigadú, Jesus!


  




Desculpem aí pela bagunça, mas é que eu mudei o comps de lugar, lembram? E ainda está tudo meio no "provisório", porque ainda não é dia 5, minha gente... kkkk! Eita mês que não acaba, néim!?


Boa sexta prá todos! Ótimo começo de findi!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quando eu o trouxe prá casa...







...parecia um floco de neve, tão branquinho ele era! Mas, o tempo foi passando, e a ele foi acrescentada uma nova cor! O gato branquinho ficou caramelizado. Não fosse o seu nome estiloso, lhe dado justamente pelo seu pelo branquinho - uma vez que Jimmy Page é o guitarrista preferido da Nah e foi ela quem o escolheu no Gatil -, deveríamos tê-lo rebatizado Pudim de Coco! Mas o tal de doce não tem nada! Muito antes pelo contrário!

Jimmy Page, o gato descontrol, faz, hoje, 1 ano!










Coisas que aconteceram nesse ano...

Chegada...
Amizade com o Sammy...
Na vet...

Parabéns prá ele, nosso gatinho hiperativo, hiperamado, hiperfofo, hipermimado, hiperquerido!






Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cuidado com os "spoilers" se tu ainda não viste...







Aliás, como assim tu ainda não viste!??



Não gostei!
Mas que fim foi esse minha gente! Fala sério?! Porque Julia Child faria uma coisa dessas com a pobre da Julie Powell? E porque "cargas d'água" Nora Ephron deixou tudo no ar sem nenhuma explicação? E foi mesmo assim? Ela fez isso mesmo? Sério? Jura? GRRRRR!

O filme muito bom, como a maioria dos filmes de Nora Ephron... Bem cuidado, bem produzido, bem ambientado. Meryl Streep e Stanley Tucci, então, um primor, as usual! E, mais uma vez, Meryl não decepciona. Nunca vi nada sobre Julia Child, mas acredito que ela tenha sido mesmo assim.

Sou FÃ da Nora Ephron, juro! Mas, pecados como Bewitched não podem ser ignorados. Não, não, não! O filme foi "sem graça, sem sal, sem emoção, tudo Sem com "S", nada 100%!, compreendes? Nossa amada Lucinda foi muito negligenciada! Humpf! Imagina tudo o que uma gata mágica poderia ter feito, ainda mais num filme de Hollywood, onde "o céu é o limite"! Sem falar que gatos são mágicos por natureza, ok? Ok! Ela podia ter explorado tudo muito mais. Mais voos de vassoura, mais magia, mais animação, mais encantamento! E não venha me dizer que Isabel Bigelow veio aqui justamente para evitar essas coisas de magia e ser um ser humano normal. Af! Isso não é desculpa prá tirar a "magia" do filme! Humpf! E quanto ao "duende" Will Ferrel que interpreta Jack Wyatt, bah! Eu só gostei dele em Stranger than Fiction e mesmo assim porque a história é ótima e Emma Thompson também está fantástica! Quanto "a feiticeira", eu só gosto do filme, no começo, logo que ela chega à Terra, e encontra aquela casinha súpermegaultra lindinha "for rent" - prá alugar. E depois quando ela, irritadíssima, bate a porta na cara do "cable man" - homem da TV a Cabo, porque não consegue, sozinha, a teimosa, instalar a TV. Com o tal "truquezinho da orelha" ela rapidamente arruma e decora tudo - trè chic, mes amis, com coisinhas meigas e florzinhas e tudo -, enquanto nossa amada Lucinda se diverte com os pedacinhos de isopor! Uau! Eu AMO esta cena! Mágica! Quanto ao resto... LIXO!

Mas, mesmo assim, eu assisto até os créditos de You've Got Mail - tenho em DVD e já vi mais de 30 vezes, juro! - e adooooro Sleepless in Seatlte, onde ela repete a química fabulosa - Meg Ryan/Tom Hanks. D+!

Fica a dica aí prás amigateiras e amigateiros, mas aviso, é filme de mulherzinha... kkkk!

Ótima terça!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

GENTEM, MORRI!!!!!!!




Duas coisas muuuuuito fofas que eu quero dividir com minhas queridas e queridos do Black. Bem, talvez não interesse muito aos queridos, mas às queridas, tenho certeza!



Uma é este site lindíssimo, fofíssimo e muuuito meigo...

Playful Portrait - animated Flash ecard by Jacquie Lawson - cartões animados em Flash. Basta clicar no pincel prá começar a "animação"! Esse é o tipo de coisa que devíamos abrir todas as manhãs, prá nos manter animados o resto do dia!



E a outra é esta lojinha/site/blog, da Izabelle Nossa, em Salvador, lindissssssssísssssima demais!!!!, que eu vi, ontem, lá no Brincando de Casinha. Mari, Mari sabe das coisas Sim, Senhor!

Já estou vendo aqui preços de passagens para Salvador... heheh!



Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

domingo, 21 de fevereiro de 2010

De novo, de novo, de novo!





Não me canso de ver! Mittens, I love you!




Bolt, The Super Dog - Bolt, O Súper Cão
Mittens



  Rhino Mittens



Tem muitas coisas prá se fazer num domingo, certo? Mas prá mim, que "acordo com as galinhas", filmes são a melhor pedida! Concordam?

Bom domingo!

20:03h

Todo mundo que lê o Black sabe que eu AMO futebol e que eu sou GREMISTA doente! Pois é! Olhem o tamanho da felicidade quando, no próximo domingo, não haverá GRE-nal na decisão da taça que leva o nome de Fernando Carvalho, ex-presidente e atual vice de futebol de uns e outros... Sorrisão de orelha a orelha! EEEEEEEEEE! E viva o domingo de futebol, gente! :^D


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

sábado, 20 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ele é...






...muito fofo! E o narizinho manchado?!!! Ai, ai...


Benvindos ao findi!
Beijos!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu sei, eu sei... Eu estou me repetindo, né?






Agora, por gentileza,...





...alguém me explica de que maneira eu posso arrumar a minha cama com esta fofura aí, tão bem aconchegada? hehee...

Repararam no cobertor? Sim, a foto é de hoje! Não, não estamos loucos! Aqui onde eu moro é assim, gente! Num dia, 36ºC, no outro 17°C. Isso quando não acontece de estar 36°C de manhã e na noite do mesmo dia baixar a 17°C... heheee... Eita serra gaúcha, hã?! Surpreendente!




Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb