quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Pesso"all"?!



Enfim é quase sexta-feira, oba!, oba!, o dia das minhas merecidas férias.Este ano de 2008 foi um ano muito cansativo para mim. Amanhã sairemos bem cedinho, rumo a Capão da Canoa! Não é nenhuma Coca-Cola, mas digamos que está para um Kwat! Gostosinho e resolve o problema! kkkk...

Mas não se desesperem! [quanta modéstia, né?]

A "Gazeta da Luzinha" estará dando plantão nas férias! Sim, sim, sim... O note da Nah vai indo "na mala" e de lá contarei todas as novidades, inclusive dando o meu "feliz ano novo"!

Descansem bastante, aproveitem este recesso, se divirtam, passeiem, tomem sorvete, cerveja, suco, água, o que for, prá espantar o ah-lá-lá-ô, ô-ô-ô, mas que calor!

Procurem ser felizes e pensar positivo!

Grande beijo, tudo de bom. Nos encontramos na sequência [sem trema, tentando adaptar-me ao novo "portugueis"].

See ya!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Boas ferias!
    é bom mesmo vc atualizar a Gazeta da Luzinha, pq passo aqui todo dia pra ler..... rs
    (p.s. não esquece da rifa...)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. BOAS FÉRIASSSS....DESCANÇE BASTANTE...FELIZ ANO NOVO VIU..TUDO DE MELHOR PRA VC E SUA FAMILIA!!! BJ

    ResponderExcluir
  3. Férias é muuuito bommmm!! Descanse bastante e aproveite Capão!! Acho que eu só vou poder sair lá por fevereiro (snif) rumo a Imbé ou Mariluz. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Luzinhaaaaaaaaaaa...
    tá certinho!
    muito obrigada e boa sorte!!!!!
    agora só esperar....
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. obrigada, gurias! tudo de bom prá vocês também!

    bjus prá todas e pros filhinhos todos!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!