terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu amo...


...o Natal! A energia que circula pelo
 mundo nesta época do ano, simplesmente 
não acontece em nenhuma outra época
do ano, concordam? As pessoas, em geral
em férias, perambulam pelas ruas com os 
seus 13s salários em busca de presentes, de 
festas, de alegria! De coisas para serem felizes!
E who the hell in the world disse que tu não podes
ser feliz com as coisas? Claro que tu podes! Tu podes 
ser feliz com o que TU quiseres! Isso nunca, jamais, em tempo algum foi - nem vai querer 
dizer - que tu és uma pessoa materialista, darling! Isso quer dizer, prá mim, que tu podes
 ser feliz com qualquer coisa! Eu posso! Tu também! E eu sou, e tu também és, ou vai
 ser logo ali na próxima esquina! Believe me! Joga o teu desejo pro universo, mentaliza
 positivo e logo, logo puf!, ele vai se realizar! Eu falo sério! E que outra ocasião do ano
 temos a chance de sermos assim? Com toda a força da palavra felicidade? As pessoas
 circulam, se divertem, fazem pedidos, desejam, compram, gastam... Os vendedores ficam
 felizes, os donos das lojas ficam felizes, os fabricantes ficam felizes, os donos de hoteis
 e pousadas ficam felizes, os cozinheiros, os camareiros, os donos de restaurante... 
No Brasil, no nosso Natal tropical, até o vendedor de abacaxi em balde nas esquinas 
fica feliz! Porque as pessoas estão simplesmente em total estado de felicidade. Repare 
nos sorrisos delas nas ruas, quando caminhares...



Ok, ok... Tem quem não goste, que fica depressivo, que perdeu 
um ente querido e não está nem aí pro que eu estou falando... 
Minha filha mesmo não gosta de Natal. Mas dos presentes ela
 gosta... hehehe... Agora, isto é só uma convenção, certo? O quê? 
Ora, que o Natal seja em dezembro! A partir de agora, como reso-
lução  de ano novo, faça de todo dia o seu dia preferido, pronto!
Se é o Natal, que todo dia seja Natal. Se é o seu aniversário, 
que todo dia seja o seu aniversário - mesmo que tu não gostes de envelhecer... 
e assim por diante. Garanto que o teu 2011 vai ser tão bom quanto o meu, porque eu
 joguei pro universo, há muito tempo atrás, que eu ia ser feliz, no matter what happens! 
E funcionou...




tudo de bom!
ótima terça prá ti!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Também gosto desse clima quando chega Dezembro.
    Tem meu níver, Natal e Ano Novo, muitos motivos para festa e eu, para ganhar presente. Hehehe!
    Quando minha filha era menor reuniamos as duas famílias, minha e de meu marido e era muito gostoso, tenho ótimas recordações.
    Com o tempo foi diminuindo o nr de pessoas mas ainda assim é legal.
    Que o clima de Natal perdure por todo o Ano Novo na sua vida e de sua família.
    bjs

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!