domingo, 19 de abril de 2009

Não sei o que me faz...


... chorar mais. Se a gripe, ou porque acabei de ver Piaf! Eu sempre choro nesses casos... Eu sou muito emotiva, sabem? Muito impressionada... Eu já fiz um post sobre Piaf há tempos atrás, mas só hoje pude ver o filme. Tristíssimo, mas lindo de viver! Quanto sofrimento, meu Deus! E isso é vida, não é?

"Quem passou a vida em brancas nuvens
E em plácido repouso adormeceu,
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu
Foi espectro de homem, não foi homem,
Só passou pela vida, não viveu.
Francisco Octaviano"


Só sei de uma coisa... Suco de cenoura eu não quero!

Amanhã espero estar melhor... Lembram da gripe que a Nahzinha pegou na viagem? Pois é! É a mesma... E eu que pensei que não ia entrar nessa...

Beijos, queridos, té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

4 comentários:

  1. péssima herança da viagem!!! :)

    A doninha diz para beberes leite quente com mel!!!


    MArradinhas cá de casa

    ResponderExcluir
  2. Ô, Luzinha! Assim, você me faz chorar!
    Ainda não deu pra assistir o filme, mas está na inha lista de coisas a fazer.
    Quanto à gripe, não tem jeito! É esperar, de preferênca na frente da Tv, assisindo um filme como esse. Pelo menos, você tem desculpa pra chorar bastante e ainda dizer:"-Preocupa, não. é só uma gripinha. snif, snif...

    ResponderExcluir
  3. hehehe... vocês é que me fazem chorar! ter amigos assim é que é legal! obrigada pelas dicas! a desculpa é boa mesmo La, porque eu bem que usei, viu?... hehehe... e o leite com mel tou aceitando porque tá difícil, viu, Pepe? diz prá doninha que eu vou pedir a Nah que faça prá mim, porque a desculpa da "velha doente" também tá colando... hahahahahaha.... bjus mil, ótimo final de domingo!

    ResponderExcluir
  4. É, estou vendo que você está tirando proveito da situação, né? Mas gripe é chato demais, alguma coisa de bom temos que fazer dela! Abrace gatos, deite na cama, veja filmes lindos e peça tudo o que puder pedir! Daqui a pouco ela passa =]
    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!