sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Várias coisas...

... que eu quero contar...

Primeiro... é o tempo dos postes "mi..." nos cachorros mesmo, né? Pois como se pode entender a Masters Cup sem Nadal e Federer, minha gente! Me digam-me! O pobre do Federer, visivelmente cansado, não agüentou e foi derrotado por Andy Murray, no jogo de hoje mais cedo. Af! Todo mundo que lê o Black sabe que eu sou súper fã do Nadal, mas morri de dó do Roger Federer [daí o Roger Freddy, já que eu não simpatizava muito com o cão, mas que depois que começou a ir na escolinha é um "gentledog"], que simplesmente parece que está se "acabando". Ele teve, no comecinho do ano, parece, uma doença chamada Mononucleose que, não só não tem cura, como deixa a pessoa muito cansada. Lutou muito e bravamente, mas não deu. Que pena! Bem, pelo menos agora ele está "oficialmente" de férias, e pode aproveitar prá descansar muito se recuperar, ficar novo em folha outra vez, para que, em 2009, possamos ter outras batalhas memoráveis nos saibros e quadras duras do mundo, + Wimbledon, lógico, que é tudo nessa vida de tenista.

Uél, dando um passinho à frente, por favor... CHEGOU!, o número 4 da LUSH. Quando eu vi a novidade - desculpe o repeteco - na NOVIDADEIRA, eu tive que "assinar" porque eu sou uma pirada na decoração [e na internéti, né?]e adorei saber que dava prá folhear a revista direto no comps, que nem eu faço com a Zero Hora. Clica aqui e folheia tu também...

Depois, mais além um bocadinho, vi no site da revista Casa&Jardim dicas de como usar móveis e objetos prá deixar a casa mais requintada. Tudo muito bem, muito lindo, muito tudo, mas bem, aqui na minha casa não dá. Só se eu tivesse gatos de porcelana... kkkkkkkk...

Outra, muito importante, a visita do nosso integrante número 8, do Gatinhos de toda parte. Aaaaaaaaah, que tristeza! Tem um gatinho lá, o Loirinho, igualzinho a Loirinha que eu perdi... Ah, que saudade da Loirinha... Tomara que ela esteja num lugar melhor! Buááááá.... Snif!

Quase no fim, calma, calma... Filmes agendados prá assistir daqui a pouco: My Big Fat Greek Wedding - um verdadeiro clássico dos filmes água e açúcar -, com o lindo do John Corbet e a ótima da Nia Vardalos, que eu simplesmente não canso de ver... Before de Sunset, continuação de Before de Sunrise, com a meiguíssima Julie Delpy e o honestíssimo Ethan Hawk.
Ah, e que filme mais "dumal" que ficou The Golden Compass - A Bússola de Ouro, não? Avemaria! Pois eu li a trilogia - A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar e, pasme!, quando fui assistir ao filme, não era "quase nada daquilo", Jesus amado!! Pôxa!, estragaram o livro não sei como, porque o próprio autor ajudou no roteiro... Nhé! Mas, justiça seja feita, belíssima fotografia e os efeitos são realmente fantásticos! Ficam as dicas.

E assim Jo me voy, se não lembrar de mais alguma coisa, e voltar mais tarde...


*Desculpe completar daqui mesmo, para quem já tinha lido, mas passei lá no Studio da Lú agora e vi que o Xangai, esse lindo persa dela, está precisando de todas as nossas energias positivas, para que ele possa se recuperar da pneumonia e do "veterinário do mal" que estava tratando dele. Avemaria! Que Deus proteja o bichano... Já comecei na mentalização...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Luzinha, finalmente, consegui encontrar vc.
    Mas o teu blog é lindo. Quero dá uma arrumada no meu, ms a minha dona, a Cris, tá bem cheia de coisas, sabe? Isso é que dá ser gatinho de uma jornalista.hehehehehe...
    Mas sabe que eu gosto disso? Já tô até ensaiando as minhas patinhas no notebook dela. hummm...se ela sonha...
    miaus pra vc e sua turminha.
    Lika

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!