sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu mesma...

... me "desdigo", fala sério... Eu não tenho mesmo o que fazer, né? Avemaria! Quando eu sento "néixta cadirinha", quem me tira?! Nem os bombeiros, criatura!, nem os bombeiros! Olha ali a hora: 10 e muito da manhã! Af! Pois eu fico aqui "futricando" em tudo e mais um site, e mais um link e mais um negócio internético e NÃO SAIO MAIS!

Eu nem sei mais como foi que eu cheguei nesse negócio dos bolinhos de aniversário, mas eu achei tão legal, que "preguei" eles aí do lado. Tem da Meg, do Gato Sammy e do Fridolino. Ficou algo assim, digamos, GIGANTE!, mas quando a Nah vier pro almoço, vou pedir prá ela diminuir um bocadinho, porque, não, não sei mexer em "agátêemeéle", mais. Eu sabia, há muuuuuuito tempo atrás... Sabia montar página e tudo. Mas esses templates do Blogger são muito "compléquisus", prá esta "porongo head" que te escreve... Mas, afinal, prá quê a gente cria os filhos se não for prá resolver os nossos probleminhas, né? kkkkkkkk....

Achei G-E-N-I-A-L, o "rebatismo de Risoleta". Era apenasmente Risoleta, agora é RisoletaMIAUnehouse*. Sensacional! Adoro pessoas criativas, que fazem a gente se divertir e aprender mais nessa vida... Umas fofas a Risoleta e a Maria Amália...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. kakakaka igualzinha euuu!!!
    Entro pra dar uma "olhada rápida" e quase saio no tapa com meu filho que quer jogar...aí vou ficandooo
    ficandooo ficandoooo
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. quando sento aqui tb, não sai mais... será que tem um IA - Internautas Anônimos? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Temos muitos adotados, graças a Deus.

    Mas ainda é pouco...

    Sempre tem mais gatinho precisando de um lar do que gente pra adotar :(

    Se for gato adulto, então, às vezes fica mais de ano esperando adoção :`(

    Por isso a divulgação do blog é tão importante, quanto mais pessoas conhecerem, mais chances deles ganharem um lar :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!