quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Google - A História...

... deles vista através de uma Linha do Tempo. Eu vi. Vê tu também. Muito legal. O tal do controle deslizante é uma idéia genial! A Nah sempre me fala... "Google comanda!". E eu que achava que era o "R"windows! Um pouco mais cedo, eu vi lá na INFOSFERA dois vídeos que mostram o funcionamento do Dream [eu quero, eu quero, eu quero]. Um eu coloquei aí embaixo, o outro só o link, tá? ... §:^P ! Detalhe: a música de fundo é Come as You Are do Nirvana em versão Jazz - show! Com a chegada do novo Dream [eu quero, eu quero, eu quero], a Nah comentou... "... daqui a pouco aparece no mercado o novo sistema operacional deles..."... Será? Te cuida, Bill Gates!!! Eu não gosto dos Simpsons, mas a Nah adora... nhé! Às vezes eu assisto com ela. Teve uma vez que eu assisti a um em que Homer abre um tareco lá de internet e o Bill Gates vai lá e "acaba" com o negócio dele... ahahahaha... Muito bom! Deve ter por aí, no YouTube, eu acho. Lá tem tudo, né?

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!