quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu li...

... há um tempo atrás, no blog da Fer, um post dela que falava sobre a criação de animais para consumo. Ai, ficou um negócio meio esquisito, né? Bem, mas é isso que a gente faz, oras. A gente tem uma fazenda, daí a gente escolhe criar gado, galinha, pinto, pato, marreco, ganso, avestruz, porcos e leitões, etc., etc., etc... Certo? Aqui no Black eu também mencionei isso e até coloquei o "flashzinho" que ela colocou lá prá ilustrar. Eu não lembro bem quando foi, mas eu lembro que chama "Meatrix". Uma analogia muito boa. Pois bem, na Inglaterra teve uma "senhorita" que se rebelou! A coitada não agüentou o tal do "ambiente de criação" e teve um piti! Perdeu todas as penas, pobrezinha! Mas, uma lady, muito bem intencionada, se condoeu e resgatou a bichinha. Até um "pull-over" ela ganhou! Trés chic, pull-over, né? A minha mãe que dizia pull-over [pulôver] e também dizia "sweater" [suéter], miga... hehee... Ainda bem que tem gente disposta a evitar as tristezas de todos os tipos de seres existentes na face da Terra, né? Como tinha um tal dum ministro que dizia que "cachorro também é gente", galinha também deve ser.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!