quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tá, eu sei...


... que já ando meio sumida... Máááááás -[porque existem 3 níveis de "mas": o mááááás, o mãããããs e o maaaaaais, para cada nível de explicação... hehehe] - é por um bom motivo. Todos sabem que eu adoro esportes, então, com as Olimpíadas de Pequim - Beijim - começando, lógico, que eu vou assistir. Mas, on the other side, vou sempre comentar o que eu acho que acho e, principalmente, o que eu "desacho".

Procurando uma imagem da Hello, Kitty, uma de nossas gatinhas mais famosas, achei este blog -> Beco dos Felinos. Super bom! Gostei muito e já linkei ali na vizinhança.

Bem, como primeiro comentário, devo dizer que gostei muito do futebol feminino que começou hoje. Não teve gols, é verdade, mas só o fato de as brasileiras terem impedido as alemãs de fazerem gols, já "valeu o ingresso". Jogo disputadíssimo, não muito bom no primeiro tempo, com muitos chutões de ambas as equipes, mas que melhorou muito de nível no segundo tempo. Ficou de bom tamanho. Um ponto prá cada lado, o que é muito justo, e as brasileiras não tomaram nenhum gol, o que é justíssimo! Ah!, detalhe... A Marta, que é a melhor, lógico, apareceu [e jogou] mais do que a Prinz.

Amanhã tem os meninos. Tomara que dê tudo certo.

Neste momento em que escrevo este post, as americanas "tomam chocolate norueguês". Deve estar sendo meio indigesto. Vamos ver como elas reagem no segundo tempo, porque neste primeiro não foram nada bem.

Depois conto mais...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!