sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pronto, era só...

... o que faltava. Agora não falta mais!
Estive bastante ausente aqui do Black, porque, como eu tinha contado há um tempo atrás, a Nah estava mudando a internet aqui de casa. Começou pelo provedor, daí trocou o modem - passou prá wireless [mas a gente tinha um que não funcionava direito de jeito nenhum, a conexão caía toda hora]. Aí ontem chegou um novo, fashion, todo bonito, preto que nem a "área de trabalho" e, depois de um certo trabalho prá configurar, enfim, tudo funciona novamente! EEEE! 3 vivas pro wireless, prá Nah e prá mim, lógico, que eu sempre mereço... ehehehe...

Eu vi, hoje de manhã cedo no Globo.com e achei "legalzinho". Prá quem gosta, fica a dica - do blog também, que esse sim é genial! No Blog Criativa, tem essa imagem aí de baixo das bonecas das "eternas" gurias de Sex and The City. Eu já fiz aqui a minha confissão de que não sou tããããão fã assim delas. Acho que nunca contei, mas, eu cheguei a estar na fila do cinema prá ver o filme e saí! Sim, sim, sim, salabim, amigas, saí da fila porque, sinceramente, não achei que valia a pena gastar 12 pilas prá ver. Preferi ver no conforto da minha casa mesmo. Mas, tem quem goste delas muuuuuuito mais do que eu a ponto de comprar as bonequinhas.

Bem, por enquanto é isso. Tem um monte de coisas que eu quero contar, mas agora, Licença!, que eu vou ali ver o Ronaldinho Gaúcho!


A saber, da esquerda prá direita: Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte.
Té+!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!