segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nessa madrugada...


... eu acho que eu morri. Foi muito rápido, coisa de milésimos de segundo, mas como acho que não era a minha hora, não vi a luz. Eu estava simplesmente assistindo às Olimpíadas na TV - tinha acabado de assistir ao jogo do Nadal e vim deitar -, eram mais ou menos umas 2h da manhã e, de repente, puf! apaguei. Tudo ficou escuro por muito, muito pouco tempo mesmo. Tão pouco que me lembro de ter pensado... "acho que morri... ah!, não acredito que eu morri assim, dessa maneira tão boba! nem disse tchau prá ninguém..."... daí, como eu falei, em questão de pouquíssimo tempo, menos do que uma piscada, voltei ao "normal". abri os olhos, olhei ao redor, fiz um sinal da cruz, rezei o salmo de Davi e, por via das dúvidas, agradeci. Daí pensei, vou acordar a Nah e contar. Depois desisti porque a Nah trabalha muito e ela precisa descansar o máximo que der. 2 minutos depois ela levantou prá tomar água, daí como eu tava com a tvzinha do comps ligada, ela parou na porta do meu quarto e eu contei prá ela do que tinha ocorrido. Daí ela disse..., vai ver tu tavas muito cansada e cochilou... Pensei... pode ser, mas foi tão estranho, não pareceu cochilo... Bem, pelo sim, pelo não, eu rezei de novo... Sabe quando tu sonhas que tá caindo e acorda? Pois é, foi mais ou menos assim, só que a impressão que eu tive foi de que eu "bati no chão". Que coisa!

Essas coisas só acontecem comigo...

Notinha:

Salmo de Davi, nº23

1 Salmo de Davi . O Senhor é meu pastor: nada me falta.
2 Em verdes pastagens me faz repousar,
conduz-me até às fontes tranqüilas
3 e reanima minha vida, guia-me pelas sendas da justiça
por causa de seu nome.
4 Ainda que eu ande por um vale tenebroso,
não temo mal algum, porque tu estás comigo;
teu bordão e teu cajado me confortam.
5 Diante de mim preparas a mesa, bem à vista dos meus inimigos;
tu me unges com óleo a cabeça, e minha taça transborda.
6 Sim, prosperidade e graça me seguem, todos os dias de minha vida;
habitarei na casa do Senhor, por longos dias.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!