quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Nah...

... tá dormindo, tadinha. O dia ontem não foi fácil e hoje não foi diferente.
Já disse que quero ser cremada? Pois é. Levei muito tempo prá decidir, mas decidi. Já vinha pensando nisso há tempos, desde que minha mãe se foi. Hoje terminei de me decidir. Não quero ficar trancada numa caixinha sem poder sair. Sei que minha alma não vai estar lá, mas não importa. Eu sempre vou saber que eu fiquei ali, no escuro.

Bem, como eu comentei ontem, eu e a Nah fomos ver Sweeney Todd. Nas terças o cinema em Caxias é mais barato. Gente, G-E-N-I-A-L! Eu sou supeita, porque eu adoro o T. Burton e o J. Deep, sou prá lá de fã da Bonhan Carter, mas, quem não viu, que veja! Muito bom! Não é um filme "fácil" de ser digerido, mas foi extremamente bem feito, como T. Burton always does. Fiquei contentíssima em saber que, do mesmo jeito que ele faz filmes com aquele clima "noir", também é capaz de criar coisas lindas e coloridas e brilhantes e tudo! Fica a dica.

Na hora do almoço, eu falei assim prá Nah... "... tu viu que na descrição da raça da Meg dizia que os British Shorthair são gatinhos tímidos? A Meg é mesmo porque ela fala pouco..."... A Nah ficou uns bons cinco minutos me olhando com aquela cara... "... minha mãe pirou!", depois ficou outros cinco minutos rindo muito. Abertamente, às gargalhadas... De certo ela deve estar achando que eu devia ir prá Pinel! Ahahahahaha...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!