quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Luuuuú?!!!


Eu fui neste site aqui, da Sherwin Williams, que é uma das melhores marcas de tintas que eu conheço, cliquei aqui, no link Simulador de Ambientes, e é mais ou menos assim que vai ficar a parede "chocolate". O nome da tinta é Marroned - SW6020, da paleta dos Fundamentally Neutral. Na minha parede não tem lareira, nem essas janelonas, mas eu escolhi esse ambiente porque tem uma coluna branca do lado esquerdo que me remete a essa sala. O que tu achaste? Aí na fotinha tá chic!, né? Estou quase achando que vai ficar bom. Ah, e se não ficar também, a gente pinta de novo, né? Tá melhorzinha, já? Ó, guria...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeee
    Vc é d+ d+!!!
    Valeu a mensagem...quando li, vc conseguiu me arrancar uma risada!!!

    Eu ADOREIIIII a cor!!!!!!!!!
    Agora quero só ver heim!!!

    A próxima foto tem que ser da sua parede!!!

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não tenha medo da cor chocolate na parede quando vc tem uma área bem iluminada. Fiz uma parede pra um apê de uma cliente e ela meio receosa concordou pra depois amar.

    Força, garota!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!