sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Acho...

... tão "engraçado" quando eu penso uma coisa que depois acontece... Bem, ontem, depois do jantar, eu estava de pé, à toa, ali na sala, conversando com a Nah... Lógico, o Sammy ficou se enrolando nas minhas pernas. Quando ele faz isso é "comida", certo. Mas não basta só tu colocares a ração no pratinho, tem que ficar ali, olhando ele comer, se não ele vai embora junto contigo. Antes a tigela ficava na lavanderia, mas fui obrigada a tirar de lá, porque houveram certas madrugadas em que eu tinha que levantar prá ele comer, se não ele ficava fazendo barulho até eu me mexer da cama e ir. Ou arranhava o carpete, ou "pedalava" em alguma sacolinha de plástico que, porventura, estivesse por ali, dando sopa... Agora fica tudo no banheiro. Fui lá, com o saco de ração, coloquei a comida no pratinho... Aí eu perguntei prá Nah... ..." será que existe algum gato tão mimado quanto o Sammy?" Imediatamente me lembrei do Misty Gray, o gato da Fer, do Chatterbox. Vim aqui e coloquei um coment no Blog dela, perguntando por ele. Tem uma história ótima de quando ele sumiu, que cada vez que eu lembro eu morro de rir sozinha. Já li o post prá Nah e ela se dobrava de tanto rir do jeito da Fer contando... Pois não é que nos 15 segundos passados entre o postar o coment e linkar pro Chucrute [... com Salsicha], o outro blog da Fer, lá estava um post enorme falando dele? Pois sim! Amei a história. Digam o que quiserem, mas, para mim, melhores amigos da gente são os gatos, que são sinceros e honestos. Quando te amam, te amam e pronto e não só porque você faz carinho na barriga deles.... O Freddy, nosso poodle, que me desculpe, ele sabe que também gosto dele [... aliás isso é outra história], mas meu amor, incondicional, é mesmo dos felinos. Não só dos meus gatos, mas de todos em geral, sem restrição!

A Maya, gatinha que a Claudia e a filha Luíza adotaram, também é linda, linda... Que bom que existem pessoas por aí, com um coração enorme e grande generosidade para adotar um bichinho abandonado.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!