sábado, 4 de dezembro de 2010

No Brasil quase não tem neve,...


...a não ser aqui pelo sul, no inverno. Mas, de toda forma,
Winter Wonderland é uma das mais lindas múscias de Natal
que eu conheço e, SIM!, eu A-D-O-R-O música de Natal!
[e ainda por cima, canto! kkkk]

Eu amo essa época do ano. Tem gente que fica sentimental,
que acha que é comércio. Sim, é tudo isso, but who cares?!
É uma época de celebração, de magia, de luz, de brilho!

Eu acho fantástico!


Ótimo findi prá todo mundo, com gostinho de Natal, que
ele já está quase cheganduuu...


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!