terça-feira, 20 de julho de 2010

Quase ¹encarangando...







 ...de frio, eis que dou as caras aqui no Black! Af!

Sumi mesmo, primeiro por causa da Copa - quem lê o Black sabe que eu AMO futebol. E depois porque eu sou meio atrapalhada mesmo.

Nesses tempos de futebol total, eu recebi dois presentinhos carinhosos - um selinho da Uniqua, lá do Bigodes e Ronrons e um selinho da Gisa, lá do Miados Mil - e acabo de passar lá e saber que o Flocky está doente. Gisa, já estou engrossando as orações pelo Flockynho, viu?

O selinho do Bigodes é prá gente contar 9 coisas sobre os MIAUS, então, já que eu tenho 3, vou contar 3 coisas de cada um!



Meg Ryan

Virou uma bola de pelo depois de castrada, mas ficou mais carinhosa. Lembram que eu dizia que ela era brabinha? Ainda é, mas agora com mais "açúcar".

Quando eu desligo a televisão da sala, à noite, e digo, "vamos dormir, Meg?", ela sai correndo do sofá e vai direto pro lado esquerdo da cama que ela ocupa "todinho"! kkkk...

Adora Whiskas de atum e assistir aos dvds do Elvis.


Jimmy Page

Mia o tempo todo, prá tudo. Prá comer, prá tomar água. Prá ir à sacada. Prá subir. Prá descer. Prá trocar a comida. Prá abrir qualquer porta fechada. Prá televisão. Prá gente. Pros outros gatos. Prá chatear e prá encher... kkkkk...

Dorme o dia inteiro e dá baile de noite, quando ele mia também prá chatear a vizinhança...

É namoradinho da Meg Ryan.


Samwise Gamgi - o Gato Sammy

Adora assistir televisão, mas prefere filmes. Porém não troca um bom cochilo por programa nenhum. Dorme muito, principalmente em cima do DVD, tanto no verão quanto no inverno.

De manhã, quando a Nah vai trabalhar, sempre sai prá dar uma "voltinha" no corredor, mas volta correndo quando o sensor do elevador apita. Desconfio que ele morre de medo de elevador... kkk

Toda vez que saímos, quando voltamos, está na porta esperando quando entramos em casa. É nosso gatinho guardião!





E este veio da Gisa. O selinho é um amor! Olhem só...



A regra é publicar fotos sobre como é legal ser mãe! 

Eu e a Nah, no Olímpico Monumental, no Dia das Mães do ano passado

Eu e a Nah, em abril deste ano, nas nossas mini férias, em Torres-RS.

Súper legal, não?

Bem, a essas alturas do campeonato - olha o trocadilhoooooo... kkkk! - todo mundo já deve ter, mas, se porventura alguém não tiver, pode pegar os selinhos aí que é de bom coração, viram?

Af!, custou, mas finalmente consegui cumprir as tarefas do selinhos... Eeeeeee laiah... kkk...
Tudo de bom, ótima terça prá todo mundo!


20/07/2010, 14:18h

Por pouco que não me esqueço...


FELIZ DIA DO AMIGO!








¹encarangar - significado e outras coisinhas úteis.

Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Luzinha,
    Vim aqui prz dia do amigo e me deparo com todas essas informações do Black! Adorei!!!
    Que dizer que o Jimmy continua da pá virada?
    Pelo visto o Rock vai para o mesmo caminho...ele mia pra tudo tb e tem uma energia...que espero que vá diminuindo com o passar dos meses.
    bjs pra todos do Black de todos do Nov@mente

    ResponderExcluir
  2. nananão, o Jimmy não tem solução! kkk
    o gato é malucat MEEEEISMO, Claudia. sempre me disseram que quando castrado ele iria melhorar... pois posso te dizer sem sombra de dúvida, de fonte seguríssima que NÃO! piorou e muito! kkkkkkkkkkkkk e k! a Meg também! se antes eles fazia corrida dos 5 mil km com obstáculos, agora correm bem uns 10 sem cansar, viu? kkkkkkkkk... ai, ai...

    tudo de bom prá todos vocês, ótima semana, obrigada por ter vindo no dia do amigo!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!