sexta-feira, 23 de julho de 2010

E Muricy é o novo...





...DUNGA!



23/07/2010 12h00 - Atualizado em 23/07/2010 12h06

Muricy é o novo técnico da Seleção

Acordo é firmado após encontro com Ricardo Teixeira, presidente da CBF


Mim querer Felipão, mas...


17:13h

E agora?

Fluzão não liberou o Muricy... Que barbaridade, viu? Claro que eu preferia o Felipão, mas fiquei triste pelo Muricy, afinal, é prá isso que o sujeito trabalha uma vida inteira, né? Prá ter a chance de chegar no ápice que, nesse caso, envolve um treinador de futebol e a Seleção Brasileira. Pobrecito! Mas, aguardemos...



Ótima sexta prá todos!
Beijão!







Share/Bookmark
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Justo agora que o Fluminese conseguiu chegar no topo...acho que o Muricy não pode continuar com as duas funções, né?
    Fico feliz pela seleção.

    Pelo visto vc não gosta muito dele, é por causa da passagem dele pelo Internacional?
    bjs
    Claudia Goulart
    Nov@mente

    ResponderExcluir
  2. bah, Claudia, e o pior é que eu até gosto do Muricy, sabe? ele é brabinho - se fosse um dos anões, certamente seria o Zangado, mas também poderia ser o Mestre, né? agora acabo de saber, pelo globo.com/aovivoque o Fluzão não vai liberá-lo! que coisa! o cara espera a vida inteira prá ter uma chance dessas e na Hora H acontece isso... eu acho uma pena, te juro! lógico que eu prefiro o Felipão. ele foi meu professor, já contei isso aqui no Black. prá mim, já que o que a CBF quer é renovação, não tem melhor pessoa, mas o Muricy também está num bom momento. pode não ter dado certo no Palmeiras, mas foi uma situação circunstancial, penso eu.
    de toda maneira, fique triste por ele. agora, se for assim, qual o clube que vai querer liberar o técnico prá dirigir a Seleção? pensando bem, nenhum, não é mesmo? cada um pensa nos seus próprios interesses. isso é que eu acho que está errado, mas fazer o quê. vamos aguardar, talvez o caso tome outros rumos...

    bjus mil prá todos aí!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!