...pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos.
Pintava a minha própria realidade".
Eu já gostava de Frida. Já assisti ao filme - com a ótima interpretação da curvilínea Salma Hayek, mas que encarnou Frida muito bem. Com a Vivs - no de(couer)ação-, aprendi um pouco mais e, apesar de sua história tistíssima, ouso dizer que, talvez, ela a tenha superado. Na catarse de suas pinturas, sua dor, suas mágoas, suas tristezas, enfim, toda sua vida estão à mostra.
E não é isso que faz a psicanálise?
Então, hoje, faça como Frida... A seleção perdeu? Que venha 2014! Queria mudar de emprego, mas não pode? Amanhã é outro dia! Brigas na família? Adote um gato!
Canalize sua insatisfação prá fazer uma coisa boa! Faz bem à alma e tu vais te sentir leve e agradecido!
E viva Zapata! hahahahahaha...
*hoje vivo um dilema! Laranja é minha favorite color e eu tenho uma filosofia para o esporte que é assim... " se foste capaz de derrotar o meu favorito, é porque mereceste e deves ser o campeão!"... Mas, não dá, né? E ainda tem a minha teoria da conspiração... Well, well, well... Eu bem que tentei torcer prá Argentina, mas, apesar de gostar de Maradona - sim, sim, eu gosto do Maradona! -, não durou nem dois jogos! kkkkk! Mas morri de pena dele na entrevista pós derrota prá Alemanha! Pobrecito! Então, parafraseando esta moça aqui... hoje, vou assim... Mudo a bandeira, mas não mudo a cor, ok? Ok!
Ótima terça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Eu conto, tu comentas. Tri legal!