segunda-feira, 12 de abril de 2010

Café só faz bem!







Mas em quantidades moderadas, lógico, aliás, como tudo na vida, ok? Ok! 
Eu AMO café! Podia até tomar menos, mas não tomo. Podia até não tomar no verão, mas não deixo passar, jamais, a oportunidade. Chamou prum café? Tou dentro. Tenho duas cafeteiras em casa, que é prá garantir... hehehe... A minha felicidade é um mixer de fazer espuminha no café. Outra hora mostro. Depois que comprei, nunca mais tomei café com leite sem o meu mixer.

Agora surge uma pesquisa que dá conta de que um cafézinho depois do almoço previne o diabetes entre as mulheres. Leiam aqui tudo sobre... Não é uma legal? Tamara, tu que gostas, não sei se tu me lês, mas eu te leio, viu? 


Ótima segunda e, ó, ainda da tempo práquele café, tá?

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!