quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Queridas e Queridos....









...do Black, tivemos uma noite difícil, pois o Sammy ainda se recupera da anestesia. Como ele está usando o colar, por causa dos pontos e da sonda, fica ainda mais complicado, pois além de desorientado ele fica também desnorteado. Não consegue andar direito e tal. Então, claro, não dormimos. A Nah também não está muito bem. Parece que comeu alguma coisa no shopping, então calculem a "boniteza" da situação. Mas eu até me surpreendi comigo mesma, por estar enfrentando bem isso tudo. Há pouco tempo atrás, não fosse a terapia, acho que já estaria ali atirada no chão, me arrancando os cabelos! Juro!

Agora começa uma nova batalha! 3 dias de sonda e 10 dias usando o colar. De agora em diante, só poderá comer ração da Royal Canin - Urinary. E a vet disse que ele precisa comer! Se não quiser, diluir e dar de seringa! Agora há pouco, consegui que ele tomasse água. Fui de colherzinha de chá. Aos pouquinhos, ele tomou. Eu queria, então, de novo agradecer todo mundo que passou por aqui e fez um pensamento positivo por ele. Deu certo! Os meus gatos são tudo prá mim, gente, e o Sammy, por ser doentinho, sempre foi especial. Então...


Obrigada, mesmo, do fundo do meu coração!



Não estranhem se eu demorar a aparecer. Mas estarei sempre dando notícias, podem deixar!

Beijos mil, ótima quinta prá todas as queridas e queridos do Black!


13:37h

Agora há pouco consegui que o Sammy comesse, mas só de "seringada". A Lu - a vet - me disse que é prá enfiar goela abaixo mesmo, porque ele precisa se fortalecer. Mas água ele toma, e muita! Só não vejo essa água "sair", que é o mais importante, eu acho... Bem, mas ele tomou os remédios direitinho, comeu, está hidratado, então, acho que vai indo bem. Jimmy e Meg estão estranhando muito. Não chegam perto, tal. Não fazem fuzzzz, mas o estão evitando. Tadinho. Acho que é por causa do colar, né? Acho que assusta... Então é isso. Obrigada pelas mensagens. Vocês são ótimos amigos!


18:35h


Eu tenho duas paixões nesta vida, os meus filhos - a Nah e os gatos - e o Grêmio, Imortal Tricolor! Hoje, 26-11-2009, comemoramos os 4 anos do que se convencionou chamar de "A Batalha dos Aflitos"! Foi um dos eventos mais inacreditáveis ocorridos no futebol mundial e que, dificilmente, se repetirá, quer seja com o próprio Grêmio, quer seja com outro time qualquer. Um time com 7 jogadores, 6 na linha e um no gol, foi campeão de uma competição brasileira - Grêmio Campeão da Série B - 2005, com muito orgulho! Valeu, Grêmio! Prá sempre Tricolor!


Gato Sammy está indo bem. A sonda está fazendo seu trabalho e, apesar de não ser a melhor coisa do mundo, há varias manchinhas pelo carpete. A Mari vai ter muito trabalho no sábado, mas acho que nosso Sammy vai melhorar, sim! Tenho fé!

Beijo prá todos, tudo de bom!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

11 comentários:

  1. Lu, a Peta já precisou comer essa raçao e por incrivel que pareça depois foi dificil voltar faze-la a aceitar a senior novamente. O bom é que se o Sammy também gostar vai tomar mais água então é bom esparramar alguns potinhos extra pela casa. Beijos Linda ainda na torcida pela total recuperação do Menino.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina. Que aflição!!!Que bom que está se encaminhando bem... estamos na torcida.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luzinha
    Nós aqui em casa estamos na torcida pela recuperação do Sammy.
    Todos os Petetecos estão mandando lambeijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim!! Notícias é fundamental!!!!

    Que corra tudo bem!! Dá festinhas nossas no Sammy!! Nós vamos passando aqui regularmente para saber se está tudo bem!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Força aí guria; vai dar tudo certo! Sei o que estás sentindo, ainda estou sofrendo muito com a perda de minha Cerebretinha: mas São Chico vai ajudar o Sammy a sair desta. Muito carinho e pensamentos positivos nossos para vocês. Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. I am purring my best for Sammy to feel all better soon!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para o pobre Sammy! a gente sofre tanto, porque eles nao podem abrir a boquinha e dizer onde dói, meu gatinho anterior teve problemas no pulmao, o Vet era incompetente, e deu no que deu... ainda bem que aí a Vet é boa e sensata! boa sorte com a recuperaçao do seu bebe!!! :-* =/\. ./\=

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ele tem uma mãezinha tão amorosa e cuidadosa. No final, dá tudo certo :)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Observa se ele não está sofrendo. O meu Yanco teve o mesmo problema e não reagiu. Não o deixe sofrer, não é justo, afinal são nossos melhores amigos e companheiros. Vou pedir muito a São Francisco pela melhora dele. Dê notícias.
    To na torcida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Boa! Parece q está tudo a correr direitinho! Obvio q ele sofre um pouco mas é para o bem dele!! Estamos aqui preocupados e a torcer por ele!!
    Sammy, marradinhas para ti!! :)

    ResponderExcluir
  11. ai Lu... minha preocupação é com esse negócio de lamber até tirar pedaço... Tá com uma ferida feínha na mão direita...mas não adianta passar nada pq é pior - ele lambe mais... oooo stress...
    Ó preferia que ele ficasse de mau comigo... que me mordesse, me arranhasse... :o(
    Conforme esta noite, vou levá-lo na vet amanha...
    Bjks pra vc e pro Sammy. ;o)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!