segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu sabia,...





...que eu tinha selinho atrasado! AF! Bem, aqui vamos nós, então...




Esse selo lindíssimo eu ganhei de alguém, mas não sei de quem foi... Foste tu, Sandra? E tem regrinhas? Olhei lá no Meu Cantinho, mas como eu sou uma porta, juro que não achei... Nhé! Bem, se não foi a querida Sandra, por gentileza, a pessoa simpatissíssima que me ofereceu o selo poderia me avisar como faz? Obrigada!


E a Gisa - do Miados Mil -, grande amigateira, me indicou 3 Memes. Ei-los!




As regrinhas:

1. Postar o selo e o nome de quem o ofereceu a você.
2. Escolher, Avisar e Repassar aos blogs a quem você tenha Carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega Amor e Afeição¹.

Depois tem este...



Dizer 5 coisas das quais me arrependi na vida:

Avemaria!
Conta a lenda, de que só devemos nos arrepender daquilo que não fizemos. Pois bem, graças a Deus que eu não tenho tantas coisas assim do que me arrepender, mas vou contar a que mais tem me ajudado nos últimos tempos, e da qual me arrependo de não ter começado antes...

Não ter começado a fazer terapia antes, achando que fosse desnecessário e que temos que ser fortes prá nos "curarmos" sozinhos das nossas mágoas. Hoje entendo que procurar ajuda não é sinal de fraqueza, muito antes pelo contrário, é ter coragem para admitir que tem coisas que são "maiores" do que nós e que não somos - nem temos que ser - "feitos de aço"!



E o terceiro deles é muito legal! Bem diferente e criativo!

A explicação da Gisa está tão "didática" - hehehe! - que me achei no direito de copiá-la tal e qual... Look!

Consiste em postar o print screen do seu desktop no seu blog para que outros possam vê-lo. Pra quem não sabe como fazer, é só apertar a tecla Print Screen (ou Prt Sc), no teclado do seu computador, e depois abrir o Paint e mandar colar direto a imagem. Bem fácil, né? Pois este é o meu, então, D. Gisa, e amigateiros do Black! Não é uma fofa esta minha Meg?!



¹E eu vou ter que escrever isso 100 vezes nos blogs de todo mundo que eu acho 10!? Ah, meu Pai!!!...


Bem, facilitemos, então? Todos os que ainda Não tem, sintam-se todos presenteados e "intimados" a fazer o 3 Memes, ora pois!

E ótima segunda-feira para todas as queridas e queridos do Black!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!