segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sem condições de ligar...





...A com B...

Fui a Passo Fundo neste no sábado, para uma formatura. Estradas horríveis, um calor sem fim e eu com crise de alergia... Amanhã vou a POA, na terapia, mas quarta, sem falta, conto como foi... Acho que até tenho umas fotinhas...

Ai, ai...

Agora aqui é o seguinte, 30ºC, céu nublado, mas com sol, um dia calorento, de pouco vento e pouca vontade... E a doida aqui inventou de descongelar a geladeira, porque, sim, a minha geladeira é do tempo em que o Ariri era SÓ o Ariri...

*diquinha: a imagem do bebê dormindo pode ser usada como papel de parede. podem salvar a vontade...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!