terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selinhos + Andy Warhol e os 15 minutos de fama



Ganhei este selinho, novamente, mas desta vez foram os amigateiros do Blog Olho de Bicho que me deram! Yey! Muuuuito obrigada!



Tem regrinhas, ó...

As regrinhas são:
1 - Publicar o selo e linkar o blog que te ofereceu
2 - Escolher cinco situações da sua vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar o porquê.
3 - Passar para 12 amigas blogueiras


1. Ok!
2. Ei-las...

*O nascimento da Nahzinha. Dispensa comentários, né? Porque filho é tudo de bom!

*Quando conheci as Cataratas do Iguaçú e visitei Itaipu. Eu tinha 17 anos e foi a coisa mais linda que eu já vi na vida! Toda aquela água, não tem explicação a beleza que foi.

*Minha formatura. Na época eu era funcionária da Universidade e recebi uma homenagem. Bem bacana!



*Em 2002, dei uma entrevista para o Terra, comentando o Penta Campeonato da Seleção. Prá quem ainda não sabe, Luis Felipe Scolari, o nosso Felipão, foi meu professor de Educação Física, no 1º Grau, na escola aqui da esquina de casa. Podia repetir tudo! O Penta campeonato e a entrevista! Muito bacana também! Como disse, certa vez, Andy Warhol ..."... no futuro, todos terão seus 15 minutos de fama!"... Verdade! Até eu já tive... hahahahah!


*Quando vi o tenista espanhol Rafael Nadal ser campeão em Wimbledon, no ano passado. Uma partida memorável, imbatível, que durou mais de 4 horas. Eu chorava de emoção que nem criança, pois sou grande fã do "garoto" - que tem a mesma idade da Nah -, e acompanho sua carreira desde 2005, quando ele foi campeão aqui no Brasil Open, na Costa do Sauípe. Sensancional! Torço muito por ele, porque, além de bom jogador, é boa pessoa e exemplo de atleta para as futuras gerações! No ano passado, ele conquistou o posto de número 1 do mundo no Tênis - posto que também já foi do nosso Guga. Neste ano, Roger Federer voltou a ser número 1, mas não dá nada. Um não vive sem o outro e depois de um começo de ano maravilhoso, infelizmente, devido a uma série de contusões, Nadal está meio fora de combate. Mas eu não perco a esperança. Ele ainda há de voltar ao topo, com certeza!

Ofereço esse selinho a todas as queridas e queridos que passarem aqui pelo Black, hoje e sempre. Com carinho, da Luzinha!




E este veio lá da Theófila! Uhu!



Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!, prá Theófila! 50 seguidores do Ronronices e Miauquices. Yey!

Hoje não tem terapia. Vou fazer uma diferente, então. Nos bancos, porque parece, a greve já acabou!
Ótima terça prá todas as queridas e queridos do Black!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!