sexta-feira, 18 de setembro de 2009

LUTO CONTRA O ABANDONO





Hoje é dia de pôr o Luto na rua
Chegou o dia. 18 de Setembro foi a data escolhida para o Luto contra o Abandono e, como já lhe dissemos, é importante fazer ainda mais a diferença, afixando os posters da nossa causa, usando uma peça de roupa preta, usando os nossos ícones online e muito mais. A sua imaginação conta e muito. [leia mais…]

LUTO CONTRA O ABANDONO



Updated at 09:20h

Projeto 4 Patinhas precisa de ajuda urgente!

Eu tenho uma afilhadinha lá no 4 Patinhas [Quero Ajudar - 4 Patinhas], a Piratinha! Olha que fofa!



A Piratinha teve rinotraqueíte, tadinha, e eu como AMO GATOS estou ajudando! E a Stela e seus ARTISTAS também! Ela está organizando uma rifa prá ajudar o Projeto! Quem puder ajudar, por favor! Cada número custa 5 Reais e será uma bênção para os bichinhos! Corre lá! Eu já fui!


Updated at 15:08h

Eu sei que, em algum momento da minha existência - que não se trata apenas desta vida - eu devo ter tido uma ligação judaica. Quem sabe eu não era filha de um judeu francês? Uma hora, quem sabe eu faço uma regressão prá saber, né? Pois então. Hoje, 18 de setembro, às 18h, terá início o Ano Novo 5770 e o Shabat e, dia 27, às 18h, terá início o Yom Kippur - dia do Perdão, que é, oficialmente, dia 28/09. A Rita, do Panelinha, tem uma receita de Bolo de Mel que é qualquer coisa de tão bom, só pela descrição. Imagina fazer? Corre lá prá ver!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Sem saber hoje vim trabalhar de preto. Algumas vezes me pergunto como alguém pode se dizer humano e ser capaz de abandonar um anjo nascido apenas para dar amor e carinho. Triste, né. Beijos Luzinha, lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo movimento. É isso mesmo que temos que fazer. Eu perdi essa, mas na próxima eu participo tb...

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!