quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Miscelaneous!



Eu cheguei, cheguei, eu cheguei acelerado, e vendo tudo diferente, até que a festa tava boa, e tá todo mundo presente...

Abrindo os trabalhos, que já estamos prá lá de atrasados, Luzinha "Maria Braga" na área prá contar o que tem hoje!

Tem selinho, tem fotinhas, tem coments do findi e de ontem, ou seja, várias e diversas coisas... há há!

Bem, seguinte elemento, primeiro, e pela ordem, os selinhos que ganhei!

Da fofura da Branquinha - e CIA! - eu ganhei este aqui... hehehe!...



...que tem estas regrinhas...

Colocar o selo no teu blog, indicar 10 blogs que tu consideras extremamente viciantes, informar aos indicados e publicar no blog 3 coisas que pretende fazer no futuro.
Lá vai...

Publicado o selinho!
Distribuo prá todos os seguidores do Black, porque, prá variar, tou atrasada! há há! Mas posso dar umas dicas dos 10 viciantes prá mim!

Os cinco ali de baixo, mais as amigas que me deram os selinhos - Gisa, Uniqua e Branquinha , mais...

Chat Noir - Gato Fru - O Tao do Teo - Tudo Gato - meniNICE - pequeno jardim com gatos - Gata Lili - El Diário de Ana - Ronronices e Miauquices - Agnes, a Gata da Sorte - Brisa e Dom - Com sal e açúcar - Luna e Rodolfo - reino d'almofada... Ai, foi mais de 10, né? E tem muitos outros... A Ruby, a Denise, o Oro, a Dê, o Cadinho, o Brownie, a Tânia, a Priscila, a Aninha, a Ale, a Cris... há há! Melhor assim! Portanto, considerem-se todos presenteados com o Selinho Viciante!

E as 3 coisas do futuro são...

1. ...terminar de organizar o apartamento...
2. ...reformar a cozinha...
3. ...viajar de avião!


A Gisa e a Uniqua me deram este aqui...



Bem, carinho real eu tenho por todo mundo nessa blogosfera que tem gatos como eu, afinal, gato é tudo de bom, né? As regras são: indicar 5 blogs que você tem amizade virtual mas o carinho é real e dizer porque escolheu esses blogs. Os escolhidos s de hoje são...


Ana - Alice no país do Pepe - porque é uma graça de pessoa, súper simpática e tem um jeitinho todo especial de escrever os posts ó pá! Ler o blog é diversão e risada certa! E a Alice e o Pepe são uns doces!

Claudinha - Beco dos Felinos - além de ser uma graça de pessoa, tem a família dos Ticos que são uns fofos e foi minha primeira seguidora!

Claudia - Nov@mente - sempre me diz coisas carinhosas e fala bem do meu time... eee! há há!

Gisa e Tati - Miados Mil - a Gisa é uma querida - e a Tati é a filha dela - sempre aparece aqui, deixa recados súper meigos e tem um enorme coração! Além de ter MIL gatos lindos...

Milene - Casinha para Gatos - uma pessoa súper legal, querida, fofa, e tem uma gatinha, a Mina, que é uma fofura! Eu acho a Mina linda, linda e ela tem uma manchinha no nariz que é um amor!

Bem, essa era a parte dos selinhos...

Agora vem as fotos do findi! Sábado é dia de lavanderia, nada de especial e no domingo, fui a Gramado. Fui sozinha porque, conforme vou contar mais adiante, eu e a Nah fizemos um acordo de que eu deveria sair mais, passear, me distrair. Então fui a Gramado porque é um lugar que eu conheço. Fui de manhã, de ônibus, porque todos que leem o Black sabem que eu não sei dirigir. Ia tudo bem até chegar em Nova Petrópolis, quando o ônibus encheu e um rapaz com uma mochila enorme sentou do meu lado! Af! Fui o resto do caminho com o braço dobrado. Doeu o dia todo, a noite inteira e só melhorei na segunda, quando fui na massoterapeuta! Nota mental, já assimilada: sentar sempre do lado esquerdo no ônibus! Cheguei, almocei no Di Paolo, comprei umas bobaginhas na Art's Paula, lojinha ótima que fica na rua da prefeitura, próximo a Av. das Hortênsias, fui comer sorvete na casa da Velha Bruxa - me esqueci da foto! - e depois fui procurar um lugar prá ver o jogo do Grêmio e achei esse bar/restaurante bem legal na Rua Coberta! Depois, 19h, voltei prá casa, morta de cansada, mas até que contente apesar do braço... hehehe... Ó!...

Almoço



Como Gramado é uma cidade fofinha, as fábricas de chocolate distribuem mimos pros visitantes... Da outra vez já tinha ganho chocolates, desta vez ganhei este aqui... Já comi e era bommmm.... hehe...



Futebol



E estas são as últimas aquisições aqui de casa...



Todo mundo que lê o Black sabe que eu adoro Star Wars! A Nah me deu de presente os dois box, o "novo" e o "antigo"! Uhu! Deu também o Aloha in Hawaii, um dos últimos shows de Elvis, em janeiro de 1973. E o Cats e o doc sobre o Michael Jackson eu comprei!

O kit do Cats agora está completinho! O livro eu achei no verão, num sebo online em São Paulo! E o DVD eu comprei semana passada! Chegou ontem! Uhu!





Desculpem este post prá lá de imenso, mas eu estava muito atrasada nas coisas prá contar - estou quase nos eixos! Tá parecendo mesmo um jornal, só faltou a sessão fofoca... LOL!

Bem, amanhã conto como foi a ida a terapeuta e como foi que eu cheguei lá. Espero ter feito direito o negócio dos selinhos... Beijos, ótima noite de quarta prá todos!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Oi guria, bom saber que andaste te divertindo! Acreditas que ainda não conheço Gramado? Sou uma eremita mesmo... Ah, mas já andei algumas vezes de avião!!! Que tenhas um dia maravilhoso e conta logo o resto que a gente quer saber! Beijos mil para ti e a filharada linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha!! Tu é que é uma graça de pessoa. Minoca ficou muito prosa com o elogio à manchinha do nariz dela kkkkkk. Muitas beijocas pra ti guria, e pra tua tchurminha!!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!