terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu adoro um lenço!



Acho fashion, charmoso, chique, elegante! Tenho alguns, ainda pretendo ter muitos!



Parodiando este blog ótimo!, Hoje vou assim...



Vi lá no N9ve, e já tinha guardado uma matéria do clicRBS - Estilo próprio, de Fernanda Zaffari - Amarrações clássicas, Hermès, que eu sabia um dia seria útil, não só prá mim, mas prás minhas amigas todas! Prá quem, como eu, também gosta de usar lenços, aí vão várias dicas de amarração e quetais! Deem só uma olhadinha!

Hermès ensina 20 maneiras de arrumar lenços e...



... esta que, como contei, vi no N9ve, mas é do Jornal Hoje!


Updated at 16:37h

Tânia, não sei se é o caso, mas a nossa amada, idolatrada, salve!, salve!, Claudinha lá do Beco, me contou, outro dia, que ela tinha muito problema prá vir aqui também, mas, depois que trocou o IE8 pelo Firefox, puf!, os problemas acabaram! Eu, thank God!, não uso mais o IE. Aqui a gente só usa o Chrome - Google - que é super leve, funciona que é uma maravilha e nunca deu nada! Fica a dica! Desculpe os transtornos! Beijão para o Jake, a Sybil e o Gris!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Também adoro lenços - e echarpes e pashminas. Estou sempre querendo mais!

    Muito bacana o seu blog. Que legal tê-lo descoberto :)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro um lenço - e uma pashmina, e uma echarpe... Estou sempre querendo mais!

    Muito bacana o seu blog. Gostei muito :)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Hj eu estava usando um lencinho tb, hihi!
    Menina, é duro entrar no seu blog... meu computador quase trava, acho que tem alguns widgets que são pesados pra meu pc :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo também!

    Pois é, agora tá muito na moda lenços e afins.
    Acho bonito mas não tenho costume de usar, talvez orque aqui faz mais calor, ou sou eu mesmo...
    Minha mãe me deu uma pashmina e tenho um lenço lindo que ganhei do meu cunhado, vou começar a usar.

    bj

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!