quinta-feira, 28 de maio de 2009

Já deve ter rolado...



... pela internet inteira! Todos já devem ter visto, mas eu achei G-E-N-I-A-L-! a calopsita dançante... KKK!... Uma fofa!



Everybody, yeah! Rock your body, yeah! Yeaaaaah....

*Notinha: desculpem o post "pobrinho", mas estou muito atrapalhada hoje! Af! Amanhã prometo que faço coisa melhor, tá?


Updated at 16:52h

Voltei porque quero contar uma coisa...
Todo mundo que lê o Black sabe que eu sou uma chorona de marca maior! Eu sou uma bocó de mola, mesmo... juro! Então eu queria dizer que fiquei muito comovida quando vi estes coments, porque as vezes a gente pensa que ninguém está nem ligando prá gente, e que na "blogosfera" ninguém se importa com nada. Bem, eu quero dizer que os "meus migonautas" da blogosfera são os melhores ever! Brigadú, gente! Fiquei feliz...

Alice
Finalmente consigo comentar! Este blog ultimamente não quer nada comigo! :)

Muito obrigada pelo carinho Luzinha!! És inigualável! Mesmo do outro lado do oceano nunca te esqueces dos teus amigatinhos de portugal! :)
A doninha agradece o carinho e a Diva de certeza que onde estiver também!!!

Hoje não te damos marradinhas, damos-te beijinhos, muitos!! :)

Anita
Ese vídeo es muy, muy divertido!! :)

Hacía mucho tiempo que no nos visitabas, me alegra saber que estás bien. Nosotras hemos estado muy ocupadas estudiando para unos exámenes muy importantes!!!

Ale
com certezaaaaa desmontava a casa inteira... que sorte eles perceberem isso logo...nossa...
bjks apareçe sinto sua falta bj

Claudia Goulart
Luzinha,
Obrigada pelas palavras de carinho, pela força nesse período tão difícil e pela homenagem nesse post.
bjs

Claudinha
Luzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Voltei a blogosfera!!!!!!!!!!!!!
beijossss
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Doida!! :)

    Sim, pq és meia doida mesmo!! :) Temos falado no MSN e é sp bom compartilhar cerejas contigo (sim, pq as nossas conversas são como as cerejas e mandar-te calar é bem pior que mandar-me calar a mim!!). És uma mulher fantástica com sempre algo de importante a dizer e a quem, curiosamente, eu, que sou tão ciosa da minha vida, já contei coisas inigualáveis!! :) Não te quero comovida! Quero-te sempre feliz!! E já sabes q qd vieres a portugal tens 3 amigos p visitar!!

    Beijinhos da Ana e marradas da gataria!!!

    ResponderExcluir
  2. AIII ACHEI ALGUEM TÃO EMOTIVA QTO EUUUU... RSRSR EU ADORO MESMO SUAS VISTAS SEILA TENHO CARINHO ESPECIAL POR VC... ADORO VIR AQUI... EU PASSEIO EM ALGUMAS CASINHAS ESPECIAIS MESMO QDO NÃO POSTO, AS X NÃO DEIXO COMENTÁRIO MAS PASSO SEMPRE... TEM AMIGAS NA BLOGSFERA QUE SINTO MUITA FALTA..E VC É UMA DELAS.... 1000BJKS

    ResponderExcluir
  3. No llores, aunque sé que causo ese efecto en todos los humanos que domino con mis artes felinas ¡Muahahahahahahahahá!

    Es cierto, cada comentario nos alegra el día :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!