quinta-feira, 23 de abril de 2009

Salve Jorge,...

... salve Jorge!






Conheça mais sobre a história de Jorge da Capadócia, neste link! Santo poderosíssimo, Ogum no Candomblé, atende a todos sem exceção. Tu que estás aflito, necessitado, infeliz, doente, sem perspectiva, sem norte, desiludido, desorientado, eleva tuas preces.

Independente de que religião tu sigas e de quem seja o teu Deus, o mais importante é ter FÉ, principalmente em si mesmo.

Jorge sentou praça, na cavalaria. Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia! Salve, Jorge! Salve, Jorge![...] Fernanda Abreu - site oficial, ou, aqui, letra e vídeo.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Opa, e São Jorge é padroeiro do Corinthians! hehehe!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. pois, guria, e não é que é? af! salve Mano Menezes! prá sempre Tricolor! §8^D

    ResponderExcluir
  3. Salve Jorge: Estende a nós e nossos amigos tua força e teu apoio. Guerreiro, ajuda-nos a enfrentar as peleias diárias. Bjs iluminada amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Se tiveres tempo e paciencia passa por aqui.

    http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Aqui+e+Agora/2009/4/direitos-dos-animais-em-debate.htm

    É o video do debate que falavamos no blog. Vivo num país de terceiro mundo, é oficial!!!


    Marradinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Luzinha! Adorei o post sobre São Jorge. Uma proteçãozinha desse calibre é sempre bem vinda, não é mesmo?
    Tenho visitado o Black, mas nem sempre posso postar, meu pc tá doido, acho que é a placa, e desliga assim do nada. Mas sempre que posso, tô por aqui kkk.
    Bjos pra ti e ótima semana.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!