quarta-feira, 1 de abril de 2009





1º de ABRIL!



LOL! [Lots of Laughs]



Updated at 10:26h

Alice, perdão, querida, não me dei conta. Então, a pedidos, uma pequena explicação!

Dunga é Carlos Caetano Bledorn Veri, o nosso amado, idolatrado, salve, salve! técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Como o Brasil está súper bem classificado para a próxima Copa do Mundo, creio que ele merece uma homenagem, não? Pois é!

Mais aqui...
LOL! [Lots of Laughs]


Updated at 14:29h
Surpresa!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e k!



A Nice, do meniNICE [acho tão fofo o nome do Blog dela...] me chamou pruma brincadeirinha... Então, vamos lá...

As regras:

- Linkar a pessoa que te indicou - ok!
- Contar seis coisas aleatórias sobre você - ok!
- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post ok!
- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela ok!
- Avisar quem te indicou quando você publicar seu post ok!

Seguem as 6 coisas...

Adoro mexer na água e quando lavo a louça, faço a maior molhação na cozinha.

Roí as unhas por mais de 20 anos e há dois vou a manicure.

Adoro ensopadinho de legumes com carne - ou frango. Quanto mais legumes, melhor.

Minha bebida predileta é o champagne, mas sou doida numa caipirinha de wodka e se me convidam pruma cervejinha, estou dentro!

Gosto muito de comprar bolsas. Tenho várias, de toda cor, menos amarela. Não gosto dessa cor. Pequenas ou grandonas, tanto faz, mas prefiro as "gigantescas", porque assim eu posso carregar o que eu quiser.

A primeira coisa que se liga de manhã cedo na minha casa é a televisão, só depois a cafeteira e o microondas.

E os indicados são...

Miados Mil
Alice no País do Pepe
Cenário Atual
Eu Adoro Cães
Felina Família
Máquinim de ronrón


Updated at 18:42h

Bolívia 6x1 Argentina, com Maradona no Comando e, pasmem!, NÃO É PIADINHA DE 1º DE ABRIL! É bem verdade! Rá Rá!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Ora... Dunga!!! Selecionador do Brasil ne?
    Luzinha.. tens de pôr legendas para os estrangeiros!! :P

    Marradinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Se te serve de consolo nós nem vamos!!! :P

    ResponderExcluir
  3. Vi que me indicou para a brincadeira, está anotado!
    O Alemão e eu agradecemos o carinho e a visita.

    Acho que tá mais do que na hora do Dunga voltar para floresta e ficar com os outros anões!
    Pra seleção precisamos de uma pessoa capaz como o Murici, o que vc acha?
    bj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Claudia, essa foi ótima! adorei a história do Dunga voltar prá floresta... kkkkkkkkkkkkkk

    eu concordo. tenho uma certa implicância com o São Paulo, mas não posso deixar de concordar contigo. na falta de Felipão, chamem o Muricy, pelamor!

    Beijos mil prá vocês todos!

    ResponderExcluir
  5. tem que chamar o Felipão urgente.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!