terça-feira, 10 de março de 2009

Minha Nossa Senhora...

... da Bicicleta! Dai-me equilíbrio!

Eu estou muitíssimo atrasada nas brincadeirinhas e selos que recebi! AF! Perdoem-me, my dearest amigatinhas, estou a me redimir, a partir de agora...


Hã, ham...

Bem, comecemos pela mais atrasada - que vergonha!

A Elaine me escolheu prá ganhar o selinho "Roxie". Eu já tinha ganho, mas não custa nada mencionar, novamente, então, Elaine, muitíssimo obrigada!



Então, mais adiante, a Shirley do ótimo MUNDO ANIMADO e a Claudinha, do sensacional Beco dos Felinos me presentearam com este selinho súper show...



... e que vem acompanhado das seguintes regras:

1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras(os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação


Eis as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

Ter uma fazendinha - leia-se casa fora da cidade.

Construir um abrigo para gatos!

Ir a Portugal ver a Escola de Sagres, a Torre de Belém e sentar ao lado de Fernando Pessoa, no Chiado.

Ir a Grécia.

Assistir a um jogo do Rafael Nadal.

Ver meu time - Grêmio - outra vez Campeão do Mundo.

Ter imensamente diminuídas - ou extintas - minha dores nas costas e nos braços.

Comprar duas cadeiras no Olímpico, uma para mim e outra para a Nahzinha.


Agora, repasso o selinho e a brincadeira para...

Milene-Casinha para Gatos, Idun-Pequeno Jardim com Gatos, Tânia-Patinhas Virtuais, Ana-AnjoGatos, Flavia-Adote um focinho carente, Gisa e Tati-Miados Mil, Nice-meniNICE e Alice e Pepe-Alice no país do Pepe.


Bem, esta é uma parte, ainda faltam mais duas... Já volto!


Updated at 13:18h

Acabo de passar pelo Miados Mil, pelo AnjoGatos, pelo Beco, e vi que a Gisa e a Tati, a Ana e a Claudinha já participaram da brincadeirinha das 8 coisas prá fazer antes de morrer. Bem, isso que dá se atrasar, viram? De qualquer modo, elas me passaram uma brincadeirinha e a Milene também. Essa, eu vou responder agora. Vejam só...

7 pecados
Desafio dos 7 pecados


As regras do desafio são:

Revelar a nossa relação com os pecados capitais;

Nomear outros oito blogs para responder ao desafio.

Gula: Ultimamente não tenho resistido aos doces! Af!

Preguiça: Esse é o meu pior! Eu tenho preguiça prá quase tudo, acreditem!, mas estou melhorando... fiu, fiu, fiu! - de assobio... kkk

Vaidade: A Nah me chama de "Luzinha, arvorezinha", porque eu não saio de casa sem anéis, brincos, pulseiras, perfume; sempre combino o sapato com a bolsa - pelo menos na cor; tenho muitas bolsas e muitos sapatos. Ora, mas que mulher não tem, né não?

Ira: a Nahzinha me disse, outro dia, que eu sou pentapolar. Tenho 5 personalidades. De calma não tenho nada. Sou absolutamente elétrica e, se me irrito, respondo na hora! Não costumo levar desaforo prá casa.

Luxúria: ah, não! isso não conto. Há crianças presentes... kkkkkkk

Avareza: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu gosto de comprar, MESMO! Mas se a coisa custa mais do que 50 reais já acho ruim. A não ser que seja alguma coisa que valha realmente mais do que 50 reais, lógico. Mas, por outro lado, não costumo pechinchar, nem fazer pesquisa de preço e isso está intimamente ligado ao Pecado número 2... kkk...

Inveja: Não tenho inveja não, de nada, nem de ninguém. Não é legal ficar "urubuzando" a vida dos outros.

Bem, prá participar, os 8 indicados...

Catish, CAFÉ COM GATO, Um pouco de mim, Idéias a La Carte, Arca de lãs e linhas, Café com folhas, Felina Família e Artesaninha.

Bem, e, por último, mas não menos importante, tenho que revelar as mentirinhas da brincadeira que eu respondi nesse post... Lá vão elas...

Tenho um poodle chamado "Roger" Freddy em homenagem a Roger Watson do Pink Floyd.
Bem, todos sabem, tem até fotinha dele no blog, eu tenho mesmo um poodle chamado Roger Freddy, mas ele foi rebatizado assim por causa do tenista Roger Federer e não do ótimo Roger Waters do Pink Floyd.

Gosto muito de novelas. Não perco um capítulo de Três Irmãs, mas minha novela predileta foi Mulheres Apaixonadas.
Detesto novelas, na minha casa não tem nem Globo, porque eu tenho Sky! A última novela a que assisti foi Laços de Família e, assim mesmo, não vi inteira. Só assisto se for obrigada, como quando fomos a praia entre o final do ano passado e o começo deste, porque lá, amigatinhas, não tem outra opção!


Adoro sair de casa, passear, viajar! Vira e mexe pego meu carro e vou ao shopping!
Detesto sair de casa. Já estou meio de mal humor hoje porque é semana de receber e pagar e eu tenho que ir a muitos lugares, bancos, etc. Eu adoro ir ao shopping, mas vou de lotação porque nem dirigir eu sei e, não, não quero aprender. Acho muito difícil e que tem muitas coisas prá "administrar" num carro, além do que eu sou muito "braba e distraída". De viajar eu até gosto, mas costumo dizer que o melhor da viagem é a volta prá casa!

De resto é tudo absolutamente verdade, eu sou gremista, tenho um poodle rebatizado, quero muito uma tevezona - ou então comprar um projetor, sou formada em Secretário Executivo Bilíngue há tudo isso de tempo mesmo - 14 anos, sou aquariana e amo Elvis de paixão, com um espaço enorme no coração para Bob Dylan, amado e idolatrado! §:^P

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Ena!! Muito obrigada pela honra!!! :)

    Marradinhas!

    ResponderExcluir
  2. luzinha, tenho tido imensa dificuldade, não só em comentar no seu blog, como, até, em ler os posts. por vezes, o meu computador até bloqueia.
    (bem, acho que tenho de trocar de computador eheh)
    ai, aquele doce de figo... deixou-me a salivar!
    (quando vierem a portugal, não se esqueçam de avisar).

    marradinhas

    ResponderExcluir
  3. Luzinha, obrigada pela indicação. Já tinha feito a brincadeira das 8 coisas, se quiser, dá uma olhadinha lá no blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por te lembrares de mim e desculpa andar ausente aqui da blogosfera ... que saudades tenho :(
    achei tão giro o seu desafio dos pecados que vou tentar postar, quando o fizer aviso para ires lá ler.
    Achei piada o teu desejo de visitar aportugal, quando fores à torre de bebel não esquecer de comer os pasteis de belem, são uma delicia.
    beijocas

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!