terça-feira, 24 de março de 2009

A Black Cat is...

... très chic, mes amis!






Updated at 14:11h

O dia hoje começou muito, muito mal. O Jimmy dormiu o dia inteiro ontem, então, na noite passada, ele deu baile! Não dormi muito bem, porque ele está dormindo no cobertor da minha cama, conforme contei ontem e, lá pelas 3 da matina, a figura só queria brincar. Ele parece um sapinho. Pula, pula, pula! Daí corre. Corre, corre, corre. Um lunático!

Mais tarde, soube que dois cães que fugiram de uma empresa perto da casa de uma amiga da Nahzinha atacaram e mataram a gatinha dela, a Mima. Uma gata amarela, linda, linda! Tão boazinha, querida. Ela foi abandonada na rua deles e eles acabaram ficando com a gatinha. Ela era realmente um doce. O portão da empresa estava quebrado e os cachorros fugiram. A amiga da Nah disse que os cães são enormes. Não sei a raça, mas também não interessa. Cães que "guardam" empresas são, em geral, violentos e gigantescos. Não fosse a Mima, podia ter sido uma pessoa. Eles ouviram barulhos fortes na frente da casa. A gatinha tentou se salvar subindo numa árvore, mas os cães quebraram vários galhos e pegaram a pobrezinha. Quando chegaram na frente da casa, um dos cães estava com a gatinha na boca. Chorei a manhã toda de tristeza. Depois fui lá no Cenário e li coisas tristes também, Daí, no Bicharada, um post contava de uma pet de São Paulo que maltrata os animais... Nem vi! Não quero mais ver nada triste hoje.

Definitivamente, hoje não é um bom dia...

Updated at 15:43h

Quero agradecer, de todo o coração, a todas as minhas amigatinhas e amigatinhos que vieram aqui e me deram os parabéns pelo Jimmy! Como contei há pouco, estou muito triste hoje por causa da gatinha Mima e espero, sinceramente, que, onde quer que ela esteja, seja um lugar melhor e ela esteja bem e feliz. Eu sou meio pirada na batatinha e acho que em algum momento ou dimensão ou coisa que o valha a gente já foi ou vai ser bichinho. Por isso fico tão arrasada quando sei que eles são maltratados ou morreram ou sofreram muito.

O Jimmy é uma figurinha mesmo. Ele dorme muito, come muito, brinca muito! E eu acho que ele já cresceu de sábado, quando o trouxemos, para cá. Ele já deu um jeito de escalar o colchão velho que está AINDA! no corredor e já peguei ele dormindo lá várias vezes. A Meg ficou muito chateada comigo, fez muitos fuzzzzz, não queria nem que eu chegasse perto dela. Mas ontem e hoje ela já está mais dócil e hoje de manhã eu consegui que, pelo menos por uns minutinhos, os dois ficassem dormindo juntos. Ela não fez nenhum fuzzzzz e ficou bem quietinha. Até arriscou uma lambidinha. Já o Sammy não ficou de mal comigo, mas fica sorrateiramente andando pela casa, controlando tudo e está dormindo no banheiro, em cima do vaso sanitário desde sábado. Ou, eventualmente, na porta do quarto. Mas ontem, deixou que o xereta do Jimmy fosse experimentar a sua comida e também não fez nenhum fuzzzzzz, nem nada. Acho que as coisas já começam a melhorar, vejam só... §:^)








Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

12 comentários:

  1. Como eu amo gato preto e esse ai é lindo. Luzinha, obrigada pela força, viu amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  2. I'll bet a black kitty could wear all sorts of pretty fashions!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luzinha
    Parabéns pelo Jimmy. Ando sem tempo de visitar vocês, então só oube hoje da novidade!
    Você vai ver que em pouco tempo todos vão ficar amigos. Lá em casa foi assim também e bebês dão mesmo mais trabalho. É muita energia!!!
    Quando adotei o Henry, o Fred e o Frank ficaram de mal comigo e só faziam fzzz para ele, mas em uma semana as coisas foram se acertando e hoje eles são amigos.
    Boa sorte com o seu pequeno!
    Beijos,
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Luzinha,
    menina, que dica boa desse granulado de jogar no vaso...
    Vou mesmo procurar, e o preço?
    Bem, sobre coisas tristes eu não gosto nem de ouvir falar, nem programa de mundo animal, quando eu sei que um vai atacar o outro consigo assistir, sou uma ranheta!
    beijos e beijos

    ResponderExcluir
  5. Luzinha, eles são ainda mais fofos quando estão pequetitos né?
    PARABÉÉÉNSSS pelo Jimmy e pelos dois irmãos que daqui a pouco vão estar rolando de brincar com ele!
    =)

    ResponderExcluir
  6. É Luzinha, o negócio tá feio.
    Mas tenho fé que vai melhorar. Sou uma otimista incurável!
    Obrigada por suas palavras de apoio.
    bj

    O Jimmy é um lindinho, quem sabe a partir de hoje ele dorme direitinho a noite toda?
    bjinho nele

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, nem estava sabendo do Jimmy... que fofo!! Parabéns!!
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog, finalmente definimos o nome do bebê! hehehe...
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Tens de pôr mais fotos dele!! Muitas!!! Queremos ver bem essa focinhoca!!! :) Ele e o Pepe é que devem ficar giros juntos!!! hihihhi

    ResponderExcluir
  9. Alice, tu sabes que iam mesmo? o positivo e o negativo! kkkk... sensacional a idéia!
    bjus prá ti e o Pepe, e prá doninha! como ela está? espero que bem! §:^D

    ResponderExcluir
  10. poxa que triste a noticia da gatinha...é muito chato qdo aconteçe isso...sinto muito..
    parabens pelos lindus da foto... esses filhotes são mesmo sapecas to com uma aqui em casa aiaia rsrsrs...bjks

    ResponderExcluir
  11. de cortar o coração essa história da Mima, não gosto nem de imaginar tb o sofrimento dela e da família, poxa, dê um abraço neles por nós aqui de casa e outro em ti.
    Jimmy é lindo de viver!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!