sábado, 20 de dezembro de 2008

Presentes de Natal...



... prás minhas amigas gateiras, e prá todos que, eventualmente, passam por aqui. A gente gosta, mesmo, é de gatos, mas o Snoopy, apesar de não ser gato, é uma fofura... Então, com vocês, o Natal do Charlie Brown!


A Charlie Brown Crhistmas





...




...




Notinha: eu fiz o post do amigo secreto ontem, porque hoje eu tinha que sair cedo, então, pensei, deixo pronto e amanhã só publico. Bem, deu tudo certo, a exceção da data. Só agora reparei que saiu com a data de ontem. Mas não há de ser nada. Parece que minha amiga secreta ficou feliz, então, eu também fico. Se para ela está ok, prá mim também está!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou do presentinho. Depois quero aprender sim como se coloca o vídeo.
    E o Snoopy é muuuuuito legal!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Luzinha e Nah, obrigada pelas dicas de como postar o power point, tô meio sem tempo de ver isso mas vou usar um dia no blog com certeza.
    Bjs e lambidas!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito do snoopy mas adoro o garfield :)
    Muitas beijocas e um excelente natal para vocês.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!