quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Lancei uma...



... enquetezinha aqui no Black. Tipo, eu acho, sinceramente, que as empresas jornalísticas deviam fazer um programa de reciclagem assim como as operadoras de celular fazem com as baterias. É impressionante o tanto de jornal que eu ponho fora. Absurdo, até! Agora há pouco, quando estava organizando o lixo seletivo - sim, porque eu separo o lixo, baby! -, me lembrei que eu raramente faço as cruzadinhas do jornal. E eu assino 2 jornais, o da minha cidade e a Zero Hora. Aliás, deixa eu fazer um parêntese e dizer que eu adorei a versão on line da ZH. Dá prá folhear e tudo! Muito bom!, mas a Nah prefere de papel, nhé! Bem, como eu ia contando... Então!, eu raramente faço as cruzadinhas e olha que eu sou muito boa em Coquetel! Vou começar a fazer. Pelo menos o jornal será " a little bit" mais útil, né?

A enquete está posicionada ali do ladinho. Gentileza, votem... brigadú! Ah! E não se esqueçam de assinar o Guest, lá na "patinha" do Black, bem lá embaixo. Brigadú, de novo!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!