segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tá, eu...


... admito: eu sou uma pirada da numerologia!

Eu vivo fazendo contas. Juntando números. Lendo sobre. Pode ser um "TOC" - transtorno obsessivo compulsivo - ou uma doideira, sei lá. Mas eu gosto. Já combinei comigo mesma que ano que vem vou fazer um curso. Aliás, tenho muitos planos para 2009 - um ano 2. Entre eles... Já combinamos, eu e a Nah, que, ano que vem vai ser o "Ano da Reforma". Reforma das casas, reforma da gente, reforma de tudo! Eu adoro um agito desses. Uma reforma, uma mudança, trocar as coisas de lugar. Vibro!

Mas, voltando ao intento deste post, ontem foi um dia "5". A saber: 02/11/2008 - 0+2+1+1+2+0+0+8=14/1+4=5. E o 5 regeu o dia. No tênis, eu não reparei se tinha a ver, porque eu não vi o jogo direito. Só sei que Tsonga ganhou o Master Series de Paris, vai a Xangai, e Nalbandian não é mais o número 1 da Argentina. Agora é Del Potro. Mas, tanto na F1, quanto no futebol, deu 5. Como?!, siga o meu raciocínio - caótico, eu sei. Na F1, nós aqui de casa torcemos por Lewis Hamilton. Tá, eu sei que a gente "deveria" torcer pelo Massa. Mas eu torci também, um pouco, juro! Torci para que ele ganhasse a corrida. Mas o título, este eu queria para a McLaren. Para Massa, eu queria o pódium, afinal, era no Brasil e, como Salomão, achei que se ele ganhasse, haveriam pessoas duplamente contentes. Nós, inclusive, juro! Aí tu perguntas, mas por que diabos esta louca aí torce pro cara da McLaren? Ham, ham... McLaren de Senna, lembra? A Ferrari nunca fez nem menção de contratá-lo, e olha que eu acho que ele teria ido, até de graça... Bem, não sei, pode ser que não, vai... Well. Eu torci para Hamilton, porque, como sempre disse, sou pelas minorias. Lewis Halmiton foi o primeiro negro a entrar na F1. O primeiro negro a conquistar um Campeonato de F1 e, olha aí, o mais jovem negro a conseguir o feito, aos 23 - 2+3=5. Segundo relatos, Massa foi Campeão por 500m, olha o 5 aí de novo, o número da mudança. Eu até me comovi com a narração do Galvão Bueno, porque eu tava feliz de qualquer forma. Acho que Senna teria ficado contente, também, apesar de brasileiro, porque ele era um sujeito que pensava nos outros. Massa também merecia o campeonato, lógico, mas ele ainda vai conseguir. Esperem prá ver! Pelo menos ele teve mais sorte do que Rubinho Barrichello e não tem um Schumacher na sua "cola".

Continuando...

Ontem também foi a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o meu Grêmio perdeu a liderança que sustentava havia 18 rodadas. Tá, 3+3=6, tudo bem, mas não se esqueça que essa foi a pá de cal, porque o caos total se deu na 32ª, quando tomamos chocolate mineiro. De maneiras que, agora, foi-se, Inês é morta! Não espero mais nada. Nem Libertadores, porque no domingo que vem tem jogo contra o Palmeiras e aí, meu, fala sério... sem condições! O time já era. Jogamos mal há tempos. Nem em casa conseguimos um bom resultado. Resumo da ópera: ganhamos a liderança nos 1x7 que fizemos em cima do Figueirense, lá em Figueirense, e eles nos devolveram "com juros", no 1x1 que tomamos ontem, em POA. Só lamento!

Ah, a saber, o número 5 é o número da mudança, do movimento, da transformação. Para saber mais, tu podes consultar a Aparecida Liberato, a bam-bam-bam do negócio, neste link aqui, ó! Mas tem "inúmeras" - piadinha! - outras. Se tu digitares "numerologia" no Oráculo - leia-se Google - vem tudo isso aqui, ó, daí tu escolhes o que mais te acrescentar. Eu boto uma super fé, e, acredite, sempre dá certo. É batata!

Ah, diquinha, assista este filme - Número 23. Jim Carrey fazendo drama - e bem de novo, como já tinha feito no fabuloso Eternal Sunshine of The Spotless Mind!? Quem diria! [Assita ao filme que tem uma trilha sonora ótima e Beck cantando quando sobem os créditos!]

Notinha: depois de escrito o post, que deixei aqui "de rascunho", porque me faltava a imagem, que a Nah tinha que me mandar, achei essa "explicação 5" para o comentário sobre a vitória de Tsonga em Paris. Daí, tá quase convencido que a numerologia é batata? Depois, outra hora, conto mais da minha fixação por numerologia. Também considero chaves os números 7, 8 e 12 e 9 e 3.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!