quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novidades...

... em esmaltes de unha.

Eu passei a vida inteira roendo as unhas. Várias paradas e retomadas. Daí, um dia, lendo jornal, vi que "roer unhas mata, filha!" Como eu sou uma pessoa um tantinho apavorada, parei no mesmo instante. Rá, rá, depois, acho que esqueci e acabei voltando. Bem, agora parei de vez. Um dia lá, parei - outra hora conto meu método "infalível!". Prá dar uma forcinha, eu uso esse creminho da Natura, ó, que é muito bom! Eu não gosto de cor na unha, mas, como ela é fraquinha devido aos mais de 30 anos de sofrimento - tadinhas -, de vez em quando eu "tasco" um vermelhão. Mas só na mão. Não gosto de vermelhão, ou cor, no pé. Nas outras acho bonito, mas no meu pé não fica bom. Todo verão as indústrias lançam novidades. Então, tu clicas aí o link - esmaltes de unha, que vem um montão delas. Depois tu corres lá na tua manicure ou baixa a tua caixinha de manicure e se joga nela, claro. Ah!, e compra essas novidades aí que tão muito boas, viu?
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!