domingo, 23 de novembro de 2008

Ação de...


... graças!

Hoje é Dia de Ação de Graças. Vi lá na Daisy. Eu me lembro que, quando eu era criança, a Globo passava um programa de TV, direto de Osasco, nesse dia. Alguém via? Eu via, oras. Eu sempre fui doida numa TV. Eu via tudo! O Sítio, os desenhos da Hanna-Barbera, esportes... Por isso que hoje eu adoro tênis, futebol, F1... Por isso que eu sou gremista... Por isso que eu tenho Sky... Ah!, tá, mas eu queria mesmo era falar da data de hoje...

Eu não conheço bem a história, mas indo lá no Oráculo - leia-se Google - encontrei essas referências, na Wikipedia.

Aqui a gente não tem este feriado e, desconfio, nem o hábito de agradecer muito pelas coisas que a gente tem, né? Mas já que hoje é um "dia de agradecer", eu já agradeci por tudo. Pela minha família, pelos meus amigos, pelos amigos de blog - claro! -, pela minha saúde e dos meus e pela de vocês, e pelos meus bichinhos e pelos de vocês. E já que estamos em ritmo de Festas de Fim de Ano, tomara que 2009 seja o melhor ano do resto das nossas vidas!

Bom domingo!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!