quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sempre digo...

... prá Nah... "... esse rap, bah, no meu tempo é que tinha música boa..."... Ela ri e concorda! A Nah é filha de uma mãe que nasceu na "Era do Rock", tá ligado? Eu nasci nos anos 70. Nessa época, muitos dos excelentes músicos - e bandas - que conhecemos já não estavam mais aqui, mas seu legado permanece até hoje.


LED ZEPPELIN - THE DOORS - THE RAMONES - DEEP PURPLE - PINK FLOYD - KISS...



Era uma época boa. Vínhamos da Geração Paz e Amor - Woodstock - Faça amor, não faça guerra!

Desse legado vem Janis Joplin.

Prá tu, que como eu, também és dessa época [e se não for, vê prá conhecer ], aproveita prá assistir, amanhã, 22:45h, o programa do Beto Lee - Clássicos do Rock, que vai falar sobre o poder da mulher no universo musical. E, neste universo do rock'n roll, nada mais ÍCONE do que ela - Janis Joplin.

Não te esqueças e... Aumenta, que isso aí é rock'n roll!


Piece of My Hart


Eu gosto mais de "Mercedes Benz", mas esse vídeo está tão bom, tão perfeito, e a voz dela tão clara, e ela tão linda!, que não pude deixar de colocar aqui. Dá uma olhada com carinho, porque são tempos que não voltam mais, a não ser nas nossas vagas lembranças... Deus salve o YouTube, que nos proporcionou ver esses momentos de novo!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!