sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Já contei...

... aqui no Black que detesto celular? Pois é, se não contei, conto, e se contei, conto de novo... Detesto celular!!! GRRR! Eu uso apenas porque sou "obrigada"! Também não gosto de telefone. Blargh! Não ligo prá ninguém... Toooodo mundo me liga! Bem, não minhas amigas, que sabem da minha "ojeriza" e essas, quéridas!, só me mandam mail! Thank God! Mas eu achei uma utilidade para o tal do aparelhinho mequetrefo. Uso como despertador! Uhu! Sabe que funciona, migaaaa!? Só que a louca, desbaratada aqui, esqueceu, ontem, e o deixou no bolso da jaqueta. Ficou lá o dia inteiro, a noite toda! Hoje de manhã, né, eu bem dormindinho....ZZZzzzz...rrrrr..., de repente... PiPiPiPiPi! Era o tal! Af! 06:45h! Tive que levantar, ir lá buscar e desligar o filho da... Xá prá lá! Daí também já fiquei de pé e fui preparar o café da manhã! Nhé!

Daí, vim há pouco, ligar o comps, a rádio Gaúcha na internet, ler os mails, abrir o Blog...

... Fiquei aqui pensando em um nome para colocar no gatinho fofuxo aí do lado. Ele é um widget, mas nada me impede de dar nome a ele, impede? Daí pensei, pensei... Af! É Black, oras... Né? É a personificação do Black Cat - blog. Dã!
Daí, como eu sempre conto aqui, eu misturo uma coisa na outra. A mente ferve que é uma beleza! Tri viajona! ahahaha... Lembrei daquele jogo ótemo - Detetive! Lembras? Lembrei porque, tinha vários personagens, todos associados às cores. Srta. Rosa, Coronel Mostarda, D. Branca... e, lógico, o Professor Black! Bah, quem não jogou Detetive, né? Eu joguei horrrrrrores! Já não tenho mais o jogo, mas outro dia até comentei com a Nah prá gente comprar de novo e ela me disse que é ótimo prá levar prá praia, nas férias. Originalmente, o nome do jogo é Clue - Cluedo, mas virou Detetive prá nós. Hoje em dia, já tem até prá download, aqui. Eu já baixei!

Procurei uma imagenzinha lá no nosso "salve, salve, idolatrado" Google prá tu ver e rever, lembrar e relembrar... Ó!



Lembrou? Tu tens? Então! Chama o povo aí prá jogar contigo. Sexta-feira, uns tira-gostos, umas coisinhas prá beber - coca-cola, aquafresh, h20 [olha a lei seca!]. Faz uma juntação de gente legal e bóra lá. Super fun! Ah!, e se não tem, não importa, joga outro ou corre lá "no lodjinha" comprar um prá ti!

Ah!, quando eu digitei a palavra Detetive no Google, veio direto isso aqui, ó... Vai que tu precisas, né? Dica Black - Detetive
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!