quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Por que...

... a gente só consegue ver as coisas ruins?
Ontem eu estava muito indignada porque é praticamente impossível assistir às partidas de tênis do USOPEN pelo SporTV. A dupla dinâmica Maria Ester/Dácio Campos chega a irritar tamanha a torcida por Roger Federer. Decidi que vou assistir pela ESPN. Apesar de eles adorarem uma "fofoca", pelo menos eles são mais imparciais, torcem um tantinho pelo Federer, mas elogiam demais o Nadal e até torcem um pouquinho prá ele também. Fico muito irritada quando todo mundo xinga o Dunga e o Ronaldinho Gaúcho. Eu não gosto do Dunga também, mas ficar dizendo que a culpa é dele o tempo todo não dá! Ficar toda hora reclamando que o Ronaldinho Gaúcho tá fora de forma também não dá! O Milan perdeu domingo, mas os "tifosi" estão malucos com o Dinho! Fizeram uma enquete no site do Milan e a torcida aprovou a atuação dele na estréia, mesmo com a derrota para o Bolonha. Eu assisti ao jogo e o Silvio Berlusconi sorria o tempo todo! Aqui o pessoal só avacalha! Por que os jornalistas, chamados curiosamente por Daniel Passarela de "Los Invictos" - porque estão sempre certos e nunca perdem nada - não fazem eles mesmos o tal "Projeto prá Seleção" que eles tanto reclamam e enviam prá CBF? Ah, que chateação!!! Daí, no almoço, eu comentei isso com a Nah e também que eu tava meio chateada porque tem várias coisas que eu quero fazer e ainda não deu. Tipo, quero trocar os sofás da sala - não deu -; quero trocar os spots - não deu -; quero viajar - não deu; blá-blá-blá. Daí eu disse... "tudo que eu quero fazer não dá! que chateação! eu só ando em círculos, é um passo prá frente, dois pro lado, tô sempre me desviando do curso, perdendo o foco... blá-blá-blá!" Daí ela me olhou e disse... "mas tu é uma chata, mesmo, né? olha só, tu já estudou, fez faculdade, morou em três cidades diferentes, já conheceu as cataratas do Iguaçú, já tem uma filha de 22 anos, blá-blá-blá, que mais tu quer?!" Daí eu fiquei olhando prá ela com uma "cara de tacho", porque eu não sabia o que responder... E aí eu pergunto "isto é glamour"? hehehe... Não, falando sério... Por que a gente só vê as coisas ruins? Eu não vejo nada disso aí que ela falou, só vejo o meu carpete que tem que trocar, a gaveta da cozinha que não quer fechar direito, o verão vindo e os quilinhos que tenho que perder... Af! Por que a gente só vê as coisas ruins? Alguém me explique, pliz!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. ja sei!!! tu ainda nao plantou uma arvore.. eh isso q falta =P

    bjokas mamãe =***

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!