terça-feira, 16 de setembro de 2008

Medalhas...

... de ouro e prata para o Brasil!

Acabo de assistir à corrida dos 400m rasos, onde o brasileiro Lucas Prado - categoria T11 - conquistou a medalha de ouro e, mais cedo, os brasileiros - categoria T42 e T46 - conquistaram a prata no revezamento 4x100m, nas Paraolimpíadas! Esta já é a terceira medalha que o brasileiro Lucas Prado ganha.

Eu assisti algumas provas realizadas e fiquei muito comovida. De manhã, na hora do café, sempre tinha muitas competições acontecendo e nós, eu e a Nah, ficávamos assistindo, antes dela sair para o trabalho. Eu ficava vendo e chorando, lógico. Daí a Nah perguntava... "... mas se tu fica aí chorando, por que tu assiste?"... Por respeito e admiração. Não sei se eu teria a mesma força de vontade.

Muitas medalhas vieram, mostrando que prá ganhá-las só é preciso dedicação e esforço. Parece que alguns atletas "normais" precisavam assistir também. Espero que tenham acompanhado.

Agradeço a Deus todo dia por estar aqui, por estar bem e pela minha família e amigos e meus bichinhos. Obrigada, meu Deus e parabéns prá toda essa galera do esporte paraolímpico, que fez as madrugadas e manhãs ficarem ainda mais emocionantes!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!