terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu já...

... contei aqui que a coisa de que mais gosto é ficar em casa. Eu sou dona de casa, de formas que sou bem feliz. Dentro de casa, a coisa de que mais gosto é assistir à TV. Não gosto muito de ouvir música, porque não gosto de ouvir o que eu não posso ver, de maneira que não me ligo muito em mp3,4,5..., eu gosto é de imagem e sim, sou uma pessoa muito visual. Raramente esqueço uma rosto, uma cena, um vestido, em compensação, às vezes estou conversando com alguém e a memória, puf!, se vai. Bem, em assistindo TV, a coisa a que mais gosto de assistir é uma partida de tênis. Uma boa partida de tênis, por favor. Isso equivale a dizer que gosto de assistir ao Nadal jogando, lógico. O (semsalnemaçúcar) Federer é para os teóricos. Eu gosto de luta, garra, jogadas incríveis, bolas impossíveis de jogar e impossíveis de alcançar. Isso tudo, lógico, é Nadal, puro e simples. Então, como eu ia contando, também gosto muuuuuuito de futebol. Aí eu vejo tudo, de série A, B, C... Tucuruí x Barreirinha, 15 de Novembro x 15 de Dezembro. Estou escrevendo aqui, mas a minha "adorada Sky, que não troco por nada", está já ligada na ESPN para que eu possa assistir à estréia do Felipão, pelo Chelsea, na Liga dos Campeões da UEFA. Já contei que o Felipão foi meu professor? Agora já contei... heheh... E também gosto muito de F1. Confesso que, à época do Schumacher, eu via bem menos. Depois do Senna, né... Lógico, não tinha a menor graça. Pois agora que "inventaram" este menino, Lewis Hamilton, não é que voltou a ter? Tá. Eu não gosto do Felipe Massa. Acho ele *sem sal sem graça sem gosto*. Acho que ele não é arrojado, não tem espírito de luta, faz corridas burocráticas e não tem expressão. E sim, eu adoro o Lewis Hamilton. Acho que ele foi muito injustiçado na corrida de Spa e, sim, assinei o abaixo-assinado que foi enviado à FIA. Humpf! Onde já se viu punir o drible!?! De maneiras que estou muito empolgada com esta nova "modadlidade" de corrida noturna, que acontecerá em Cingapura. A Globo, sempre atenta, já colocou uma amostrinha do circuito prá gente ver. Eu vi. Achei sensacional, genial, estupendo! Daqui a 15 dias, em 28/9, estarei bem sentada no sofá, em frente à TV, prá ver a primeira corrida noturna da F1. Enquanto não chega o dia, eu assisti ao vídeo em 3D, olha aí prá tu veres também...

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!