quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estou à procura...

... de uma receita de suflê. Eu amo suflê, mas não sei fazer. Minha mãe fazia um suflê de legumes que era de comer sentado e escondido prá ninguém pegar. Boooommmm! Mas eu não sei fazer suflê. Eu também não sabia fazer lasanha. Dia desses fiz. Uma bagunça eu fiz, isso sim! Minha cozinha era um caos instaurado. Mas a lasanha saiu, ficou ótima, todos comeram e pediram bis. Pena não ter podido publicar fotinhas, mas eu não sei onde botei o cabo do cel. Fui a alguns sites e nada... Vou lá no Rainhas... Lá certamente deve ter. Se alguém conhecer uma BOA receita de suflê, fácil e gostosa, mande prá mim. Ali, pelo e-mail do Black. Brigadu.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!