quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A essa...

... hora da manhã e eu já aqui... heheh. É uma das primeiras coisas que eu faço de manhã, porque eu ouço a Gaúcha pela internet. Daí já abro os e-mails e vou lendo. A Nah já tá trabalhando, então, às vezes conversamos pelo MSN. Foi por causa de uma dessas conversas que eu me lembrei da Vale Tudo, melhor novela da televisão brasileira. Eu não assisto mais novela há muitos anos. Troquei a novela pelo SporTV e pela ESPN. A última novela a que assisti foi Laços de Família, que também foi bem boa. E gostei muito também de Por Amor. Mas Vale Tudo nunca há de ser superada, até porque, de lá prá cá o "nível" piorou muito! As histórias são sempre as mesmas, as tramas são sempre chatas. Ah! Acabo de me lembrar de A Próxima Vítima que era genial também. Aracy Balabanian fazendo uma italiana era ótima! Bem, eu e a Nah estávamos falando dos emoticons "novos" que tem no MSN. Tem um da Heleninha - personagem alcoólatra da Renata Sorrah em Vale Tudo - rindo, que é ótimo... hehehe... A Nah sempre diz que eu sou muito implicante, e aí fica me debochando... "Pára, Cuca!", "Fica quieta, Odete!"... hehehe... Às vezes ela canta assim prá mim, ó... "Cuidado com a Cuca, que a Cuca te pega, te pega daqui, te pega de lá..."... ahahahahaha... É uma comédia, essa minha filha... Bem, prá ilustrar o assunto, toda uma saison de Vale Tudo, incluindo a cena final, que achei no YouTube.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

Eu conto, tu comentas. Tri legal!