quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Durante a...

... tarde, eu assisto a várias coisas, quando estou em casa. Mais de esporte, lógico, que é do que eu mais gosto. Acabo de ver no Arena - sem o lindo do Cléber Machado, nhé!, que o Dunga não chamou o Ronaldinho G. Óh, que pena! Mas, vamos admitir, não está jogando lhufas mesmo, néim?! Bem, bem... Aguardemos, como diria Honório Lemos...

Hoje de manhã eu vi no Pontapé Inicial, enquanto os dois lá comentavam entre uma coisa e outra, que hoje é dia da Radiodifusão, do aniversário do Sebastião Lazzaroni - kikiki -, do trânsito, do cadáver desconhecido [?], da tia solteirona [cuácuácuá]... Tem um monte de coisa lá nos coments... hehehe... Eita nóis! Eu não gosto muito da programação da ESPN, mas eu gosto do É Rapidinho e do Loucos por Futebol! ahahahahahaha... A programação é médio, mas o pessoal que comanda os programas é muito legal! O Trajano e o Unzelte são umas figuraças... Daí, eu indo prá lá e prá cá, talz, ouvi uma hora eles falando de uma tal holandesa trompetista. Parei! Saskia Laroo. Parece que vai ter um negócio de Jazz no Brasil por esses dias e ela vem. Eu não vou, por motivos óbvios. Mas quem quiser e puder, vá porque pela "palhinha" que a tia deu, olha, muito boa! Muito boa mesmo! Ó aqui, prá tu veres se eu não tenho razão... Eu gostei.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. que comentário mais carinhoso. Adorei! eu protejo minha mãe e o meu pai também!

    ResponderExcluir
  2. Então..... queríamos saber o por quê de vc gostar tanto de esportes. Será que vc é prof. de educação física? Comentarista esportiva? Atleta ou ex-atleta? Conte-nooos.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!