segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu choro,...

... tu choras?
Por que nós choramos? De alegria, de tristeza, de dor, de saudade... Eu sou uma chorona de marca maior. Às vezes, tou ali sentada no sofá, vendo TV e choro, choro, choro... Lembro de uma coisa qualquer que me comoveu e choro, choro, choro... Ouço uma música que me comove [até de propaganda] e choro, choro, choro... Choro de alegria mais do que de tristeza, acreditas? Eu vi o Bernardinho ontem chorando e chorei, chorei, chorei... Eu choro de rir, mas eu choro de chorar mesmo. Que coisa! Chorei quando o meu time fez gol aos 49 minutos do segundo tempo ontem e chorei pelo 1 cm com o qual a Maurren "Maggi"ca conquistou uma medalha de ouro inédita pro Brasil. Ah, meu Deus... Que choradeira...

Eu choro, tu choras?
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!