quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Adorei...

... o Café Filosófico! E, devo confessar, gostei muito da Marcia Tiburi, depois de tê-la conhecido pessoalmente. Gostei do jeito como ela defende suas idéias. Ontem, no debate, tinha um "chato". Sempre tem, né? Bem, o tal criticou tudo que ela disse, falou que ela era contraditória, disse que não tinha gostado de nada. Pois bem, ela foi tão elegante na resposta que foi bastante aplaudida pela audiência. Eu também aplaudi.

Eu não assisto mais o Saia Justa. Eu via lá atrás, quando a formação era Mônica Waldvogel, Rita Lee, Marisa Orth e Fernanda Young. Achava bárbaro. Mulheres muito inteligentes, que sobretudo, sabem se posicionar. Têm atitude. Depois o quarteto foi mudando e o negócio "degringolou". Atualmente quase não vejo, aliás, não vejo at all! E dos poucos programas que assisti, achei a Marcia Tiburi muito radical. Achei que ela era muito veemente nas suas defesas. Achei que ela era meio "brabinha", até. Ledo engano! Ela é ótima. Muito coerente, ao contrário do que disse o "chatinho" da platéia, e muito inteligente também.

Acho que semana que vem vamos novamente.

Gostei muito. Estou até pensando em me enveredar por esse caminho da Filosofia...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!