sexta-feira, 18 de julho de 2008

I'm lovin' it!

Nos anos 70, a década em que eu nasci, esta "senhora", Donna Summer, era a rainha da DISCO. Lá se vão mais de 30 anos e a música dela ainda é atual. As coisas boas sempre perduram. Eu a vi outro dia no David Letterman e adorei. A minha coluna não me permite muitos exageros mais, mas eu ainda balanço pela casa com os gatos - que também adoram a Madonna, lógico - ao som desta que virou trilha sonora destes últimos dias aqui em casa, junto com a Rihana e sua Don't Stop The Music, mas essa toooodo mundo conhece.

Então, aí vai, Donna Summer no American Idol, mais um bônus!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!