quarta-feira, 23 de abril de 2008

Os meus...



...filhinhos são uns fofos!
Como eu sou uma fanática por futebol, deixo prá ti umas fotinhas do tempo em que fiquei doente, com gripe. Sabias que teve uma hora em que eu achei que era dengue? Bah! Ninguém merece... hehehe... Rolam vários jogos, hoje, desde a tarde, inclusive pela UEFA. E eu, lógico, fiquei vendo. Entre uma limpezinha e outra, já que hoje é quarta, eu ia alternando os jogos e torcendo ora prum, ora proutro... ahahahah!

Ó, prá tu veres...



Não é um amor?


Licença que vou ali assistir à TV... Té +!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!